Torta dos peregrinos

Protetores de Tela de Ação de Graças : Torta dos peregrinos

Protetores de tela de Torta dos peregrinos

Protetor de tela animado de Torta dos peregrinos

Protetor de Tela de Torta dos peregrinos
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Goste de uma torta de abóbora? Então, isso dá-lhe a mulher do peregrino para ter sempre disponível a você em Ação de Graças. Uma mulher bonita peregrino com grandes olhos castanhos e lábios rosados ​​preparou uma deliciosa torta de abóbora tradicional. Uma imagem para celebrar este dia de Ação de Graças ou festival da colheita é também conhecido como na Europa. Um bolo de compartilhar com você e todos os amigos que decidem compartilhar este screensaver em redes sociais. Abóboras, juntamente com a cor de fundo nos lembram de Ação de Graças típico intimamente relacionada com as cores do outono, colheita e peregrinos.

A festa de Ação de Graças é um feriado americano que comemora o festival da colheita Europeia familiarizado neste festival deu graças pela colheita colhido. Uma tradição que se celebra em torno de uma refeição completa, cercado por amigos, familiares e membros da comunidade mesa. Não hesite e fazer o download do programa para que você sempre tem o que você quer no seu monitor. Os elementos tradicionais desta festa são abóboras, os peregrinos e os fundadores dos Estados Unidos, a queda, peru e comida. Uma tradição que se celebra neste país, a Irlanda, Canadá, para agradecer você tem comida todos os anos e nós temos família e amigos para compartilhar.. Descarrega o protetor de tela de Torta dos peregrinos clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Ação de Graças temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Ação de Graças, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 110 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 5 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2009-10-10 12:10:26, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Ação de Graças. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Torta dos peregrinos de Ação de Graças para descarregar gratis e cuidar a sua tela
5

Valorização basada em 224 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 110 vezes
VOLTAR
5
5 de 10 - 90 votos
Nº 683 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2572 vezes

Neste agradável protetor de tela poderás ver o ícone do Dia de Ação de Graças. Poderás ver o típico peru sobre um fundo marrom. O fundo também está decorado com folhas, que são usadas como decoração em casas, e aqui estão adornando os cantos inferiores do protetor de tela. O peru tem olhos grandes e alguns pêlos que lhe dão uma forma muito simpática e divertida. Com este protetor de tela poderás viver e desfrutar o Dia de Ação de Graças com seus amigos para que eles saibam que amas este feriado.

8
8 de 10 - 6 votos
Nº 1700 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 450 vezes

Não é a receita estrela para celebrar o Dia de Ação de Graças: peru assado. Esta festa é também chamado às vezes o Dia do Peru. Na verdade, é uma receita muito simples se os passos forem seguidos. Depois de descongelar o peru, limpa e esvaziada. Pré-aqueça o forno a 375 º F e como ela derrete um pouco de manteiga em uma panela. Lá nós fritar legumes para o recheio, como a cebola, o aipo, cenoura e até mesmo cogumelos. Com tudo isso, encher o peru, salpicado com algumas especiarias e por isso introduzir o forno coberto com papel alumínio. Estará pronto depois de 45 minutos a 400 º F e 60 minutos a 350 º F!