Menino peregrino caçando um peru de Ação de Graças

Protetores de Tela de Ação de Graças : Menino peregrino caçando um peru de Ação de Graças

Protetores de tela de Menino peregrino caçando um peru de Ação de Graças

Protetor de tela animado de Menino peregrino caçando um peru de Ação de Graças

Protetor de Tela de Menino peregrino caçando um peru de Ação de Graças
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste screensaver livre, você pode ver um jovem peregrino tentando pegar um peru no dia de Ação de Graças. O peru está escondendo atrás das árvores, enquanto a criança não é capaz de conhecê-lo e dar caça. Um screensaver muito agradável que você pode compartilhar com seus amigos e redes sociais para que todos possam manter em segredo o Dia de Ação de Graças. Animais esconde e aparece como o jovem peregrino com sua arma não é capaz de caçá-lo.

O feriado de Ação de Graças é uma festa tradicional nos Estados Unidos desde a fundação do país. A origem está relacionada com o festival da colheita celebrado na Europa, onde eles deram graças pela colheita e comemorou reunidos em torno de uma refeição completa, cercada de mesa de família e amigos. Isto também diz respeito aos peregrinos pobres que vieram para os Estados Unidos e passar o primeiro inverno em que não tinha comida e os índios locais ajudaram a encontrar o verão. Uma tradição que está presente em vários países como Canadá e Irlanda.. Descarrega o protetor de tela de Menino peregrino caçando um peru de Ação de Graças clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Ação de Graças temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Ação de Graças, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 66 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-06-15 15:06:32, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Ação de Graças. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Menino peregrino caçando um peru de Ação de Graças de Ação de Graças para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 35 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 66 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 5 votos
Nº 1623 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 854 vezes

Um protetor de tela grátis para que você possa celebrar o dia de Ação de Graças. Duas crianças inocentes vestidos como peregrinos trocar alimentos durante um piquenique na floresta, onde eles estão comemorando o dia de Ação de Graças. Se você também quer comemorar a casa colheita (o Dia de Ação de Graças), pode partilhar este screensaver você em redes sociais para desejar feliz dia para seus amigos em um dia em família muito. Na foto podemos ver um menino e uma menina vestida peregrinos. Este é o traje típico de Ação de Graças.

5
5 de 10 - 1 votos
Nº 1748 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 504 vezes

As abóboras que aparecem neste grande campo de vegetais são o principal ingrediente para a torta de abóbora, um dos pratos mais tradicionais do dia de Ação de Graças. A torta de maçã ou pecan são outras sobremesas também muitas vezes tomadas como o fim desta refeição da família. A coisa mais importante é passar este feriado cercado pelos seus entes queridos e familiares, pois é um feriado muito família. Você também pode decorar o seu computador para este dia com este screensaver com abóboras em um pomar.