Amor de São Valentim

Protetores de Tela de amor : Amor de São Valentim

Protetores de tela de Amor de São Valentim

Protetor de tela animado de Amor de São Valentim

Protetor de Tela de Amor de São Valentim
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste screensaver livre, você pode ler uma mensagem de amor adorável que diz eu te amo, com uma saudação para Dia dos Namorados. Esta é uma ótima maneira de dizer que você ama alguém. Seja romântico com este screensaver amor e compartilhá-lo em qualquer rede social! corações e cores românticas e em toda parte. E-mail ou ensinar um screensaver como esta é uma boa maneira de dizer que alguém especial como você se sente sobre ela. Seja romântico com este screensaver livre! Uma mensagem de amor que você pode colocar na tela do seu monitor ou o monitor como o melhor detalhe que você pode ter.

Mensagem romântica para Dia dos Namorados ou qualquer outro dia do ano. Uma maneira de dizer eu te amo e dar uma mensagem de amor. Uma imagem animada de fundo rosa com. Podemos ver diferentes corações de vários tamanhos e outros elementos decorativos, como círculos e linhas. Tudo está animado para dar um efeito melhor. Tudo vermelho e rosa são as cores do amor. Uma animação muito bonita e colorida para o seu monitor. Nos dias em relação aos casais amorosos, detalhes como este são muito bons. Demonstra como romântico que você está baixando e instalando este programa que promove a sensação entre os casais. . Descarrega o protetor de tela de Amor de São Valentim clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Amor temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Amor, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 123 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 7 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-01-11 13:01:14, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Amor. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Amor de São Valentim de Amor para descarregar gratis e cuidar a sua tela
7

Valorização basada em 1120 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 123 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 24 votos
Nº 1071 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1771 vezes

Neste screensaver, podemos ver um fundo roxo muito abstrato preso com quatro pequenos corações e uma estrutura sólida. Por isso, é um emoticon que tem algo em suas costas para você ... É um coração que diz "Ser Meu!" Pense na pessoa que você mais ama primeiro, e depois pensar em si mesmo enviar-lhe este screensaver que constantemente diz "Ser Meu". Não é um monte de gestos Dia de São Valentim é tão romântico quanto lembrando de desejar a pessoa que você mais ama um dia do Valentim feliz.

6
6 de 10 - 9324 votos
Nº 37 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 47941 vezes

Este é um protetor de tela animado muito alegre que lembra a felicidade que o amor traz. Os corações coloridos roxos, azuis, verdes, amarelas e vermelhas flutuar em um céu azul sobre algum tipo de onda roxo, mas todos juntos fazem uma tela muito relaxante protetor graças à forma como tudo está se movendo. As ondas estão presos no mesmo laço, e com eles vêm todos os tipos de corações que começar a subir, como se fossem balões. Isso com certeza é um dos mais relaxantes e amorosas protetores de tela. Muitos corações que enchem todo o lugar com suas belas formas.