Cupido

Protetores de Tela de amor : Cupido

Protetores de tela de Cupido

Protetor de tela animado de Cupido

Protetor de Tela de Cupido
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Cupido é o Deus de amor, que faz com que os casais se apaixonam por atirar flechas com o arco. Você pode fazer com este screensaver livre, uma pequena animação de Cupido, tentando dar a volta, sem muito sucesso, amor para o mundo. E-mail ou ensinar um screensaver como esta é uma boa maneira de dizer que alguém especial como você se sente sobre ela. Seja o amor romântico com este screensaver! Veja como este anjo engraçado recebe-lo no final o amor vence o jogo.

O envio ou mostrando um protetor de tela como esta é uma ótima maneira de dizer às pessoas que você ama-los ... Seja romântico com este screensaver livre! Cupido é o deus do amor clássica. Seu trabalho é levar o amor ao mundo. Ele tem um arco que atira setas com o coração na ponta. Se uma dessas flechas atinge uma pessoa, é no amor com a primeira pessoa que você vê. Deixe as flechas do amor chegar ao seu coração com este programa você pode baixar e instalar gratuitamente. Verifique com o anjo faz o seu trabalho, disparando flechas do arco para este par de homem e mulher, até finalmente conseguir o amor entre eles surge. Amantes sempre dizem que foram atingidos por flechas do Cupido, para dizer que eles estão apaixonados.. Descarrega o protetor de tela de Cupido clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Amor temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Amor, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 92 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-01-11 13:01:53, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Amor. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Cupido de Amor para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 595 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 92 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 2461 votos
Nº 101 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 17512 vezes

Neste protetor de tela livre, a única coisa que é visível são os lábios de uma mulher. Estes são pintados com batom rosa e eles não vão parar de dar-lhe um beijo. É, naturalmente, acompanhado pelo som de um beijo. O beijo é o sinal mais comum de afeto entre casais e entre amigos e membros de uma família. Além disso, essa é a principal forma de demonstrar o desejo sexual e, às vezes, incentivando-o. Nesta imagem em movimento, podemos ver os lábios de uma mulher. Eles são pintados com um batom rosa com gloss para dar mais volume e brilho. Animação de boca mulher dando beijos na tela do computador.

6
6 de 10 - 70 votos
Nº 1160 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1310 vezes

Os gregos sempre pensei de Cupido como um menino nu (ou fralda) alado (ou bebê) armado com um arco e uma aljava de flechas. Neste screensaver livre, Cupido é realmente um pequeno alado bebê diapered armados com flechas com sua parte pontiaguda em forma de coração. Quando ele chega, ele pára por uma grande nuvem com as palavras feliz dia dos namorados escrito nele. O fundo também está cheio de nuvens, como se estivesse realmente no céu. Além disso, o ponto no I no dia de Valentim tem a forma de um coração. Há realmente não é um screensaver bonito para Dia dos Namorados do que este.