Anjos e cupido

Protetores de Tela de amor : anjos e cupido

Protetores de tela de anjos e cupido

Protetor de tela animado de anjos e cupido

Protetor de Tela de Anjos e Cupido
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Este screensaver livre é um pacote de amor verdadeiro ! As imagens do slideshow em que são tomadas a partir de pinturas de obras de arte que representam Cupido, o deus grego do desejo, da afeição e do amor erótico, e Eros, o deus grego do amor. Verdadeiramente, um grande screensaver... Experimente e compartilhá-lo em suas redes sociais favoritas ! Uma coleção de imagens românticas para Dia dos Namorados ou para felicitar no dia dos namorados. Imagens sugestivas para o amor. Anjos representam o amor romântico no mundo da arte. Os artistas sempre procurou representar temas que são familiares e interessante para aqueles que vêem as obras de arte.

Estes são apenas imagens de anjos de pinturas e obras de arte representando Cupido e Eros. O melhor de download para os amantes do amor, alguns retratos românticos do Deus de amor para o dia de São Valentim. Uma coleção de imagens animadas de fragmentos de obras de arte famosas em que diferentes anjos aparecem. O amor é um dos sentimentos mais importantes na vida de um homem e aqui temos uma coleção gratuita de imagens que celebram este sentimento. Famosas pinturas e obras de arte com temas relacionados ao amor.. Descarrega o protetor de tela de Anjos e Cupido clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Amor temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Amor, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 1614 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 7 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2007-11-16 19:04:36, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Amor. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Anjos e Cupido de Amor para descarregar gratis e cuidar a sua tela
7

Valorização basada em 15645 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 1614 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 614 votos
Nº 559 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 4836 vezes

Este screensaver livre pode parecer apenas uma lâmpada de lava regular, mas, para sua surpresa, você vai descobrir que ele tem uma mensagem de amor para aqueles que a vêem. Depois de um tempo, a lâmpada mostra a frase "eu te amo". Você pode enviar esta lâmpada de lava romântico com o seu parceiro, amigo ou membro da família para expressar o quanto você o ama. O fundo é cheio de enfeites com corações vermelhos. Este screensaver é perfeito para surpreender aquela pessoa especial acontecendo em sua cabeça...O sucesso é garantido!

6
6 de 10 - 2462 votos
Nº 101 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 18119 vezes

Neste protetor de tela livre, a única coisa que é visível são os lábios de uma mulher. Estes são pintados com batom rosa e eles não vão parar de dar-lhe um beijo. É, naturalmente, acompanhado pelo som de um beijo. O beijo é o sinal mais comum de afeto entre casais e entre amigos e membros de uma família. Além disso, essa é a principal forma de demonstrar o desejo sexual e, às vezes, incentivando-o. Nesta imagem em movimento, podemos ver os lábios de uma mulher. Eles são pintados com um batom rosa com gloss para dar mais volume e brilho. Animação de boca mulher dando beijos na tela do computador.