Beijo

Protetores de Tela de amor : beijo

Protetores de tela de beijo

Protetor de tela animado de beijo

Protetor de Tela de Beijo
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste protetor de tela livre, a única coisa que é visível são os lábios de uma mulher. Estes são pintados com batom rosa e eles não vão parar de dar-lhe um beijo. É, naturalmente, acompanhado pelo som de um beijo. O beijo é o sinal mais comum de afeto entre casais e entre amigos e membros de uma família. Além disso, essa é a principal forma de demonstrar o desejo sexual e, às vezes, incentivando-o. Nesta imagem em movimento, podemos ver os lábios de uma mulher. Eles são pintados com um batom rosa com gloss para dar mais volume e brilho. Animação de boca mulher dando beijos na tela do computador.

Um beijo é o ato de pressionar os lábios contra os lábios ou outras partes do corpo de outra pessoa ou de um objeto. Um beijo pode expressar sentimentos de amor, paixão, carinho, respeito, cumprimento, amizade, ou mesmo boa sorte, entre muitos outros. Um beijo é um sinal de carinho para com o seu parceiro, amigo ou parente. Algumas pessoas são muito carinhoso e dando beijos para todos os seus entes queridos. Existem diferentes tipos de beijos, pode ser desejo, íntimo, sexy, carinhoso, amoroso e cordial. É o ato e carinho símbolo de amor. Se você é uma pessoa muito carinhosa e gosta de beijar, aqui você pode baixar esta imagem em movimento nos lábios de uma mulher dando beijos.. Descarrega o protetor de tela de Beijo clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Amor temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Amor, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 1358 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2008-03-18 13:04:12, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Amor. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Beijo de Amor para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 17227 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 1358 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 4 votos
Nº 1675 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 648 vezes

Este casal recém-casado aparecem feliz comemorando seu casamento com confete e serpentina. Eles são um menino e uma menina no anime saudação estilo para todos os seus amigos e família no jardim da igreja. O casal está vestido com elegância. Ele está vestindo um belo smoking com um colete vermelho. Ela está vestindo um vestido de noiva bonita com um véu, e em suas mãos está segurando um buquê de flores. O confete caindo é ouro. No fundo, podemos ver a igreja onde o casal amoroso apenas casado. É um lugar agradável para prometer amor eterno e ser muito feliz para sempre.

7
7 de 10 - 137 votos
Nº 843 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2216 vezes

Neste screensaver livre, temos um emoticon muito redondo e bonito comer chocolates de uma caixa que tem a forma de um coração. O fundo rosa também está cheio de corações de todos os tamanhos e feitios. Muitas vezes, é comum para dar chocolates para o dia dos namorados, ou pelo menos em uma ocasião romântica. Envie para a pessoa que você está apaixonado por, e dizer-lhe que ele ou ela é tão doce como caixa de chocolate de que você só deu a ele ou ela. Uma caixa de chocolates é um presente que sempre gostamos todos.