Cupido no dia dos namorados

Protetores de Tela de amor : Cupido no dia dos namorados

Protetores de tela de Cupido no dia dos namorados

Protetor de tela animado de Cupido no dia dos namorados

Protetor de Tela de Cupido no dia dos namorados
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Os gregos sempre pensei de Cupido como um menino nu (ou fralda) alado (ou bebê) armado com um arco e uma aljava de flechas. Neste screensaver livre, Cupido é realmente um pequeno alado bebê diapered armados com flechas com sua parte pontiaguda em forma de coração. Quando ele chega, ele pára por uma grande nuvem com as palavras feliz dia dos namorados escrito nele. O fundo também está cheio de nuvens, como se estivesse realmente no céu. Além disso, o ponto no I no dia de Valentim tem a forma de um coração. Há realmente não é um screensaver bonito para Dia dos Namorados do que este.

Desde o século 19, Valentim manuscritas deram lugar aos cartões produzidos em massa. Agora, cartões eletrônicos é a melhor maneira de dizer a alguém que você ama ele ou ela. Experimente e compartilhá-lo em sua rede social favorita! Em Namorados celebra o amor, que é muitas vezes acompanhada de presentes e detalhes românticos. Mas se você acha que especial por que não ser um presente material, você pode enviar Cupido para expressar seu amor sem gastar dinheiro. Esse garoto pouco com asas e arco flits através da tomada de nuvens parece uma saudação para Valentine. Se você está no amor, esta é a melhor maneira de decorar seu computador totalmente gratuito.. Descarrega o protetor de tela de Cupido no dia dos namorados clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Amor temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Amor, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 43 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-01-11 12:01:57, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Amor. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Cupido no dia dos namorados de Amor para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 490 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 43 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 9323 votos
Nº 37 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 47649 vezes

Este é um protetor de tela animado muito alegre que lembra a felicidade que o amor traz. Os corações coloridos roxos, azuis, verdes, amarelas e vermelhas flutuar em um céu azul sobre algum tipo de onda roxo, mas todos juntos fazem uma tela muito relaxante protetor graças à forma como tudo está se movendo. As ondas estão presos no mesmo laço, e com eles vêm todos os tipos de corações que começar a subir, como se fossem balões. Isso com certeza é um dos mais relaxantes e amorosas protetores de tela. Muitos corações que enchem todo o lugar com suas belas formas.

7
7 de 10 - 1277 votos
Nº 211 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 10312 vezes

Imagens românticas de pinturas e obras de Música Clássica, arte romântica e renascentista que retrata Eros ou Cupido. Cenas românticas de mulheres e anjos, deuses amam e clássicos românticos para celebrar posturas Dia dos Namorados. Obras Levando o amor como tema principal. Cenas românticas trouxe a pintar obras de arte em que gosta de fazer o seu trabalho. Veja Cupido fazer as pessoas se apaixonam.