Rosas de amor

Protetores de Tela de amor : rosas de amor

Protetores de tela de rosas de amor

Protetor de tela animado de rosas de amor

Protetor de Tela de Rosas de Amor
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Amor e romantismo é geralmente expressa com flores, e as flores mais comuns classificadas como romântico é, definitivamente, a rosa. Este protetor de tela livre é cheia de todos os tipos de rosas, ou pelo menos o mais bonito. Baixe este protetor de tela com muitas flores para o seu computador. Você pode expressar seus sentimentos mais sinceros e românticos para sua amada com esta imagem em movimento. Para todo mundo gosta de receber flores, de modo que você pode enviar para alguém que você gosta esta variedade de rosas coloridas. Nesta animação podemos ver as rosas em cores diferentes, como vermelho, amarelo, rosa e branco.

O nome do rosa vem da língua francesa. Existem mais de 100 espécies de rosas. Quando você está no amor você gosta de receber presentes de seu parceiro. Flores e buquês de rosas são um símbolo do amor verdadeiro. As rosas vermelhas significa paixão e respeito, rosas brancas significam pureza e inocência, e rosas amarelas significa alegria e gratidão. Se você gosta de flores, você pode decorar seu desktop com este protetor de tela bonito. Você gosta de rosas? Sinta-se livre para fazer o download das mais belas flores do mundo.. Descarrega o protetor de tela de Rosas de Amor clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Amor temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Amor, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 335 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2010-11-02 16:11:19, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Amor. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Rosas de Amor de Amor para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 17591 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 335 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 14175 votos
Nº 26 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 65613 vezes

Uma das coisas que os casais dão um ao outro no Dia dos Namorados são animais ou brinquedos de pelúcia recheado. Este protetor de tela livre é cheio de imagens com bichos de pelúcia, em pares ou sozinho, carregando corações. Há ursos, cães, macacos ... Um presente amoroso e terno no dia do amor, e também um gesto de expressar seu amor para a pessoa que recebe o presente. Embora também seja um protetor de tela que é acompanhado por música relaxante doce. Em todas essas imagens aparecem corações vermelhos, e outros romântico para o seu computador para preencher tão agradável como verdadeiros elementos amor sentimento.

8
8 de 10 - 35 votos
Nº 728 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2939 vezes

Com este protetor de tela gratuito que você pode dar uma rosa vermelha como um presente a essa pessoa que você considera muito especial para você. É um gesto muito romântico, como rosas vermelhas simbolizam o amor e paixão. Se você quer expressar seus sentimentos a alguém, fazendo-o com flores é muito mais especial do que fazê-lo com palavras. Você pode usar as redes sociais para compartilhar este protetor de tela com alguém especial, de uma forma mais casual. Rosa vermelha com corações de rotação e bolhas em um fundo branco.