Amor de cães

Protetores de Tela de animais : amor de cães

Protetores de tela de amor de cães

Protetor de tela animado de amor de cães

Protetor de Tela de Amor de cães
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Este protetor de tela gratuito homenageia o espírito incrível de nossos amigos queridos e fiéis, os cães. Um cão nunca vai deixar você, nunca vai deixá-lo e ele vai sempre estar ao seu lado. Neste protetor de tela você vai ver fotos de diferentes raças de cães, acompanhados por uma bela música e frases bonitas. Há cães que jogam com bolas, cães de cabeça para baixo, os cães na neve ... não há sequer um cão com uma borboleta na ponta do seu nariz! Se você é o melhor amigo do cão, assim como os cães são melhor amigo do homem, então este é, sem dúvida, o protetor de tela que você deve colocar. E, se quiser, compartilhe em suas redes sociais como o Facebook ou Twitter!

O cão doméstico é uma espécie que vem do lobo cinzento, um membro da família Canídeos da ordem dos mamíferos carnívoros. Estes animais são bons animais de companhia que mostram o seu amor, carinho e amor. Há pessoas que amam os animais e os consideram um membro da família. Existem diferentes raças de cães, nesta animação pode encontrar alguns deles. Movendo as imagens de labradores, poodles, pastores alemães e fox terriers, entre outros.. Descarrega o protetor de tela de Amor de cães clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Animais temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Animais, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 191 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 7 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2010-10-20 09:10:56, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Animais. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Amor de cães de Animais para descarregar gratis e cuidar a sua tela
7

Valorização basada em 3556 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 191 vezes
VOLTAR
5
5 de 10 - 235 votos
Nº 390 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 5705 vezes

Este protetor de tela livre é de cerca de um sapo que está flutuando na superfície de algum tipo de lago ou lagoa e está rodeado por nenúfares. Parece que o sapo está patinando no gelo ou em vidro. Este é um screensaver relaxante de uma criatura da mãe natureza em seu habitat natural. Podemos ver um anfíbio marrom e nas folhas verdes de fundo de algumas plantas aquáticas. Baixe e decore o seu computador com esta chuva de nenúfares. Se você gosta de sapos e ambientes acalmou, este screensaver é para você. E, se você acha que alguém pensa como você, compartilhá-lo nas melhores redes sociais!

6
6 de 10 - 348 votos
Nº 488 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 4416 vezes

Imagine a sua tela do PC se transformando em um lado da montanha coberta de neve. De repente, os pinguins começam a atirar-se para baixo a montanha colina. Isso é o que este screensaver é sobre, sobre pinguins pulando do topo da tela, caindo para o fundo da questão. No início, a inclinação é coberto de neve, mas que muda como os pinguins passar. Quando não há neve à esquerda, você pode ver os pinguins pulando de um lado da tela para o outro, e, em seguida, a neve aparece novamente. Esta é uma verdadeira diversão animado screensaver que você não pode perder. Se você gosta dele, compartilhá-lo no Facebook ou em qualquer outra rede social!