Animais em liberdade

Protetores de Tela de animais : animais em liberdade

Protetores de tela de animais em liberdade

Protetor de tela animado de animais em liberdade

Protetor de Tela de Animais em liberdade
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste protetor de tela on-line gratuito, podemos ver diferentes paisagens da natureza e suas criaturas vivas. Por exemplo, floresta com animais aquáticos e pássaros, lagos e peixes de cores e trutas, rios e patos selvagens, gansos, cisnes águias e aves, etc Eles vão apenas continuar andando, voando e nadando através de sua tela de um lado para o outro. Se você gosta de natureza, este pode ser o screensaver perfeito para você. Natural, relaxante e pacífica ... Não se esqueça de compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter e outras redes sociais!

Se você mora na cidade e seria muito melhor estar na natureza, este é apenas como um ter uma pequena janela em seu quarto com o qual você pode desconectar-se de qualquer coisa que você insiste. Paisagens da montanha são compostas por morros, picos nevados, pinheiros, rios e lagos. Há um agradável contraste entre o céu azul e vegetação ocre. Estas áreas montanhosas têm tempo, muitas vezes frio, seco e com neve. A luz solar refletida na superfície da água.. Descarrega o protetor de tela de Animais em liberdade clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Animais temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Animais, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 5777 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 7 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2008-09-25 08:04:14, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Animais. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Animais em liberdade de Animais para descarregar gratis e cuidar a sua tela
7

Valorização basada em 42448 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 5777 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 3243 votos
Nº 136 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 15021 vezes

Este screensaver é sobre gatinhos. É apenas uma apresentação de slides com as imagens mais fofas de gatinhos que você pode imaginar. Alguns deles parecem que estão posando, alguns outros estão em algum cesta ou vaso ou caixa. Estes gatinhos são como amigos peludos, portanto aproveite estes animais fofinhos neste pacote. Nessas fotografias aparecem gatinhos pequenos, com cabelos longos em branco, preto, cinza ou marrom. É a melhor maneira de misturar estes animais com flores e plantas. Nenhum registro ou compra necessário. Baixe agora e, se você gosta dela, o que você vai, compartilhá-lo com todos os seus amigos e familiares nas redes sociais mais comuns na internet!

6
6 de 10 - 348 votos
Nº 488 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 4640 vezes

Imagine a sua tela do PC se transformando em um lado da montanha coberta de neve. De repente, os pinguins começam a atirar-se para baixo a montanha colina. Isso é o que este screensaver é sobre, sobre pinguins pulando do topo da tela, caindo para o fundo da questão. No início, a inclinação é coberto de neve, mas que muda como os pinguins passar. Quando não há neve à esquerda, você pode ver os pinguins pulando de um lado da tela para o outro, e, em seguida, a neve aparece novamente. Esta é uma verdadeira diversão animado screensaver que você não pode perder. Se você gosta dele, compartilhá-lo no Facebook ou em qualquer outra rede social!