Animais mítico

Protetores de Tela de animais : animais mítico

Protetores de tela de animais mítico

Protetor de tela animado de animais mítico

Protetor de Tela de Animais mítico
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste protetor de tela livre, podemos ver um dragão com fogo no fundo. Este protetor de tela cria a ilusão realista de um incêndio, e vai fazer você pensar que a sua tela do PC tem iluminado! O dragão tem suas asas estendidas como se estivesse voando. Se você gosta de animais fantásticos ou criaturas mitológicas, você vai adorar este protetor de tela com certeza. Ele tem muitas semelhanças com os velhos dinossauros, porque seu mito originou-se com os primeiros achados arqueológicos foram na Ásia. Compartilhando em todas as redes sociais você pode também vale a pena! As pessoas podem gostar também!

O dragão é um animal mítico que era reverenciado na antiguidade por todos os tipos de civilizações, do egípcio através do hindustani e antigas civilizações astecas e maias. De acordo com a mitologia e fantasia histórias, há muitas espécies diferentes de dragão. O fóssil pode ser um dragão dourado, caracterizada principalmente pela cor de suas escalas, em tons de amarelo, ocre e dourado. Esta espécie são os principais inimigos dos dragões vermelhos, como ambas as raças são os mais poderosos e continuamente lutam para controlar o território.. Descarrega o protetor de tela de Animais mítico clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Animais temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Animais, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 876 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2008-06-09 09:05:46, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Animais. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Animais mítico de Animais para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 7252 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 876 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 38936 votos
Nº 10 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 176306 vezes

Neste screensaver livre, podemos ver um beija-flor vermelha e uma borboleta voando em várias vistas tropicais com cachoeiras e muitas plantas. Os beija-flores é vermelho, um ri borboleta amarela ea outra é azul. Um beija-flor é o menor pássaro do mundo e é quase tão bonito como uma borboleta por causa de sua plumagem e seus padrões coloridos. Seu pico alongada lhes permite absorver o néctar das flores com facilidade, e é capaz de bater as asas muito rapidamente, assim como as abelhas. Se você gosta deste protetor de tela, vá em frente e compartilhá-lo com o mundo nas mais famosas redes sociais!

6
6 de 10 - 83 votos
Nº 1016 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1750 vezes

Neste protetor de tela animado 3D livre, podemos ver um grande carnívoro dinossauro comendo um dinossauro menor. O grande problema é uma representação 3D de um Tyrannosaurus Rex, eo mínimo uma representação de um velociraptor, ambos os dinossauros carnívoros. O Rex acabou de apanhar o Raptor, e está balançando-o com a boca de um lado para o outro. Se você gosta de paleontologia, então você deve gostar de recriações digitais dos dinossauros, portanto, você deve ter esta proteção de tela e compartilhá-lo com todos os seus amigos nas redes sociais!