Borboletas

Protetores de Tela de animais : borboletas

Protetores de tela de borboletas

Protetor de tela animado de borboletas

Protetor de Tela de Borboletas
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste screensaver livre, você não só obter todos os tipos e tamanhos de borboletas voando em torno de sua tela, mas o fundo também muda conforme o tempo passa. Todos os diferentes fundos incluem prados coloridos, ambientes típicos em que as borboletas são supostamente para viver. Assista as borboletas se deslocar de flor em flor em todos os diferentes prados! Este screensaver é customizável, assim que você pode selecionar os diferentes tipos de borboletas yo querem aparecer, e quantos você quiser voar em torno do seu computador. Este é, sem dúvida, um deve ter para borboleta ou flor amantes.

Você sabia que algumas espécies de borboletas são considerados pragas, pois eles podem danificar colheitas e árvores nos estágios larvais? Lepidoptera são insetos de vôo com asas longas, chifre, seis patas e antenas. As asas têm um floco ou pó para protegê-los. Borboletas monarca são os mais conhecidos. Papoulas são plantas que saem na primavera. Caracteriza-se por seu belo vermelho brilhante. Aproveite este screensaver de um campo de papoulas com borboletas.. Descarrega o protetor de tela de Borboletas clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Animais temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Animais, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 202 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 8 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2010-10-19 19:10:36, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Animais. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Borboletas de Animais para descarregar gratis e cuidar a sua tela
8

Valorização basada em 952 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 202 vezes
VOLTAR
5
5 de 10 - 235 votos
Nº 390 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 5670 vezes

Este protetor de tela livre é de cerca de um sapo que está flutuando na superfície de algum tipo de lago ou lagoa e está rodeado por nenúfares. Parece que o sapo está patinando no gelo ou em vidro. Este é um screensaver relaxante de uma criatura da mãe natureza em seu habitat natural. Podemos ver um anfíbio marrom e nas folhas verdes de fundo de algumas plantas aquáticas. Baixe e decore o seu computador com esta chuva de nenúfares. Se você gosta de sapos e ambientes acalmou, este screensaver é para você. E, se você acha que alguém pensa como você, compartilhá-lo nas melhores redes sociais!

5
5 de 10 - 1675 votos
Nº 163 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 13013 vezes

Se você gosta de aquários, mas também como baleias, com certeza você nunca pensou em combinar as duas coisas. Com este protetor de tela gratuito, é como se o seu monitor do PC iria se transformar em um aquário segurando todos os tipos de baleias, como baleias assassinas, mergulhadores, golfinhos e outros peixes que vivem no oceano, só que não é realmente um aquário, mas o seu habitat natural, por isso, é ainda melhor! Estas baleias de alta qualidade vai continuar nadando ao redor do monitor junto com todo o resto da vida marinha ao fazer sons naturais reais do mar. Este é um dos melhores de screensavers em toda a coleção da vida selvagem, por isso não deixe de compartilhá-lo em suas redes sociais!