Cascavel

Protetores de Tela de animais : cascavel

Protetores de tela de cascavel

Protetor de tela animado de cascavel

Protetor de Tela de Cascavel
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Este cascavel venenosa 3D sacode o chocalho de sua cauda para assustar possíveis predadores. As cascavéis ou Crotalus são a família de cobras que são os mais venenosos na América do Norte, e são facilmente reconhecíveis por ter um chocalho no final de suas caudas. Em geral, eles vivem em bosques de areia, como você pode ver, ou em zonas costeiras. É um animal que gera um monte de medo e perigo, que muitas vezes vêm muito perto de onde os humanos vivem. Eles gostam de se esconder em lugares secos e frios em casas como armazéns ou garagens. Répteis venenosos.

Protetor de tela de uma cascavel em 3d agitando o chocalho de sua cauda. O som de seu chocalho avisa possíveis predadores que é muito perigoso e muito venenoso, para assustar e afastar os animais que poderia enfrentá-lo. Cascavéis são da família das serpentes víbora. Eles são animais de sangue frio. Existem 32 espécies conhecidas de cobras, todas nativas das Américas. Cascavéis são predadores que caçam pequenos animais, como pássaros e roedores. Eles possuem um conjunto de presas com que eles injetam grandes quantidades de veneno. Cascavéis raramente mordem a menos que provocado ou ameaçado e as mordidas são raramente fatal.. Descarrega o protetor de tela de Cascavel clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Animais temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Animais, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 36 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 9 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2013-03-12 08:03:06, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Animais. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Cascavel de Animais para descarregar gratis e cuidar a sua tela
9

Valorização basada em 56 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 36 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 38936 votos
Nº 10 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 176488 vezes

Neste screensaver livre, podemos ver um beija-flor vermelha e uma borboleta voando em várias vistas tropicais com cachoeiras e muitas plantas. Os beija-flores é vermelho, um ri borboleta amarela ea outra é azul. Um beija-flor é o menor pássaro do mundo e é quase tão bonito como uma borboleta por causa de sua plumagem e seus padrões coloridos. Seu pico alongada lhes permite absorver o néctar das flores com facilidade, e é capaz de bater as asas muito rapidamente, assim como as abelhas. Se você gosta deste protetor de tela, vá em frente e compartilhá-lo com o mundo nas mais famosas redes sociais!

8
8 de 10 - 11 votos
Nº 840 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2364 vezes

O leopardo (Panthera pardus) é um mamífero carnívoro da família dos felídeos e leopardos antiguidade é considerado um híbrido entre um leão e de pantera, daí o seu nome, que é composta da palavra grega leão e marrom (masculino pantera). Os leopardos têm maior distribuição de qualquer gato selvagem, são um dos animais mais adaptáveis ​​que existem e podem viver em todos os climas e ambientes, tendo comida. Os leopardos são animais agressivos que sabem como evitar outros animais mais perigosos como leões que, inimigo do leopardo natural é o homem.