Dinossauros

Protetores de Tela de animais : dinossauros

Protetores de tela de dinossauros

Protetor de tela animado de dinossauros

Protetor de Tela de Dinossauros
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Com este screensaver você pode voltar aos tempos pré-históricos em seu computador e ver imagens espetaculares de dinossauros caminhando através de grandes vales verdes e vulcões. Você será capaz de ver um tiranossauro rex caminhar em frente a tela do computador, e uma a voar uma mosca através dela. Os dinossauros divergiram de seus ancestrais cerca de 230 milhões de anos e são seres que foram extintas. É, no mínimo, curioso, basta baixar este screensaver e compartilhá-lo com seus amigos! Se você gosta de dinossauros, você pode jogar agora com este Dinosaurs Jogo .

Você sabia que os dinossauros são representados em todos os continentes por ambos os restos fósseis e animais vivos que carregam semelhanças genéticas? Os maiores animais que já existiram foram os dinossauros, que se tornaram extintos milhões de anos atrás. Aqueles que aparecem ao lado do vulcão são uma espécie tiranossauro a maiores e um pterodáctilo voando pelo ar. Nós também podemos ver uma espécie pré-histórica de palmeiras ao redor da cena. Uma teoria sobre a extinção dos dinossauros é que impacto de um meteorito enorme devastou o planeta.. Descarrega o protetor de tela de Dinossauros clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Animais temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Animais, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 441 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 8 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2010-10-15 13:10:06, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Animais. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Dinossauros de Animais para descarregar gratis e cuidar a sua tela
8

Valorização basada em 13951 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 441 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 30 votos
Nº 1006 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2289 vezes

Coleção de fotografias diferentes de veados, uma família de mamíferos ruminantes, incluindo cervos, alces e alces. Fisicamente estes animais ruminantes têm pernas finas, cascos metade, pescoços longos e cabeças longas e finas. Estes mamíferos são cobertos com cabelo duro, áspero e grosso. Eles são geralmente de cor marrom ou bege. Algumas espécies têm manchas brancas por todo o corpo. Os machos têm galhadas ou chifres, porém as fêmeas não têm eles. Estes animais vivem em várias partes do mundo. Além disso, você pode compartilhá-lo nas redes sociais que você gosta!

5
5 de 10 - 734 votos
Nº 400 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 5714 vezes

Grátis protetor de tela animado 3D é uma animação de alta qualidade, você pode ver um vale dinossauro com árvores gigantescas palmeiras, cachoeiras enormes, uma floresta e um monte de diferentes dinossauros, como o Diplodocus, Tyrannosaurus rex ou Pteranodon voando no céu. Com este screensaver, você pode realmente transformar o seu monitor de PC em um tempo viajando janela para um período jurássico. Além disso, a qualidade dos modelos 3D e as animações de movimento são simplesmente sublime. Este é um deve ter para qualquer tipo de pessoa. Se você gosta de dinossauros, então você vai adorar este protetor de tela, por favor, lembre-se de compartilhar no Facebook, Twitter e outras redes sociais!