Morcegos

Protetores de Tela de animais : morcegos

Protetores de tela de morcegos

Protetor de tela animado de morcegos

Protetor de Tela de Morcegos
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste screensaver animado grátis, podemos ver os morcegos voando durante a noite e saindo de uma abóbora de o Dia das Bruxas que tem o formato de uma caverna com morcegos pendurados no teto. Os morcegos são animais noturnos, muitas vezes relacionadas com as férias eo terror Halloween temas, porque eles são os únicos que são realmente capazes de voar e ver no escuro da noite. Você não pode realmente ver os morcegos, mas você pode ver a sua sombra, e eles se aproximando. Um protetor de tela perfeito para assustar alguém! Experimente por compartilhá-lo em suas redes sociais favoritas!

Os morcegos são o único mamífero que são naturalmente capazes de verdadeiro vôo sustentado. É graças aos seus membros anteriores que formam asas com membranas. Outros mamíferos só são capazes de deslizar, como esquilos voadores e deslizando gambás. É uma tradição típica das decorações cone abóboras e morcegos o Dia das Bruxas como você pode ver nesta animação. Se você quiser, pode usá-lo para decorar seu computador totalmente gratuito.. Descarrega o protetor de tela de Morcegos clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Animais temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Animais, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 329 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2008-09-25 08:04:14, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Animais. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Morcegos de Animais para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 1449 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 329 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 3242 votos
Nº 136 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 14415 vezes

Este screensaver é sobre gatinhos. É apenas uma apresentação de slides com as imagens mais fofas de gatinhos que você pode imaginar. Alguns deles parecem que estão posando, alguns outros estão em algum cesta ou vaso ou caixa. Estes gatinhos são como amigos peludos, portanto aproveite estes animais fofinhos neste pacote. Nessas fotografias aparecem gatinhos pequenos, com cabelos longos em branco, preto, cinza ou marrom. É a melhor maneira de misturar estes animais com flores e plantas. Nenhum registro ou compra necessário. Baixe agora e, se você gosta dela, o que você vai, compartilhá-lo com todos os seus amigos e familiares nas redes sociais mais comuns na internet!

7
7 de 10 - 689 votos
Nº 259 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 8109 vezes

Este protetr de tela é cheio de fotografias de todos os tipos de flores. Há também grande quantidade de borboletas voando e pousando nas flores coloridas brilhantes, porque borboletas adultas se alimentam através da absorção do néctar das flores. As asas das borboletas são cobertas com diferentes escalas de cores que geralmente delineiam desenhos muito coloridos e variados. Na animação, podemos ver diferentes laranja e azul insetos voadores e diferentes espécies de flores de laranja, rosa e vermelho. Veja como a borboleta se alimenta de pólen e néctar. Carregue este screensaver alegre para adicionar jou para o seu PC e, se você gostou, compartilhá-lo nas redes sociais!