Pinguins no pólo sul

Protetores de Tela de animais : pinguins no pólo sul

Protetores de tela de pinguins no pólo sul

Protetor de tela animado de pinguins no pólo sul

Protetor de Tela de Pinguins no Pólo Sul
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Os pinguins são aves que não voam que vivem no gelo da Antártida para o pólo sul. São aves que vivem em grupos e famílias e são amigáveis ​​e divertidos. Há muitas espécies de pingüins neste screensaver você pode ver pinguins imperador, uma das espécies de maior porte. Outros menores, filhotes e ovos. São aves que se alimentam de peixe por sua capacidade para capturar peixes. Embora a superfície são lentos, animais subaquáticos estão se movendo muito rapidamente.

As águas frias do Pólo Sul não são um problema para a colônia de pingüins que vivem em sua tela se você baixar este screensaver. O famoso pingüim imperador vai estar presente neste screensaver. Montanhas da Antártica está coberta de neve e gelo, enquanto a água azul profundo nos faz pensar em águas geladas, típicas destas latitudes. Estas aves não pode voar, mas se movem debaixo de água a toda a velocidade para encontrar peixes, eles se alimentam. Eles têm um corpo arredondado, com muito pequenas asas negras perto do corpo. A cabeça eo bico são geralmente preto com uma mancha de cor, dependendo da espécie. Suas asas evoluíram para nadadeiras. pinguins são aves que vivem no gelo da Antártida, no pólo sul.. Descarrega o protetor de tela de Pinguins no Pólo Sul clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Animais temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Animais, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 99 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 8 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2010-10-15 19:10:11, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Animais. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Pinguins no Pólo Sul de Animais para descarregar gratis e cuidar a sua tela
8

Valorização basada em 1827 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 99 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 19 votos
Nº 1015 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1839 vezes

Aves coloridas em uma transição de imagens em movimento destes belos pássaros de todas as cores. Diferentes espécies de aves e pássaros na natureza. As proteções de tela feita a partir de imagens de alta qualidade de aves em alta definição você pode sentir como se você cantar em seu computador. Um dos mais queridos por todos os animais ea natureza colorida. Os pássaros são social; eles se comunicam através de sinais visuais e por meio de chamadas e músicas. Os pássaros vivem e se reproduzem na maioria dos habitats terrestres e em todos os sete continentes.

8
8 de 10 - 29 votos
Nº 967 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1919 vezes

Este protetor de tela grátis sobre águias inclui uma pequena apresentação de algumas fotos muito boas de águias. Aqueles com penas brancas na cabeça é o tipo de águia careca. A águia dourada é totalmente marrom, e tem uma grande escala. Se você é uma daquelas pessoas que pensam que as águias são simplesmente um belo animal, esta seleção de fotos foi cuidadosamente feito para e você certamente vai adorar. Se você fizer isso, compartilhá-lo nas redes sociais com seus amigos e familiares, para que eles possam vê-lo também e, quem sabe, talvez eles vão acabar gostando águias também!