Porco-espinho

Protetores de Tela de animais : porco-espinho

Protetores de tela de porco-espinho

Protetor de tela animado de porco-espinho

Protetor de Tela de Porco-Espinho
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

O pequeno porco-espinho deste screensaver é carregado em um toco de árvore na floresta, calmamente apreciando deliciosas bagas vermelhas. Um pequeno 3D animais comer bagas com uma expressão muito agradável. Se você é um amante da natureza e os animais, compartilhe este screensaver com amigos em redes sociais para que todos possam desfrutar. Eles são roedores mamíferos que vivem na floresta e tem as costas cobertas com pontos longos são a sua principal defesa contra os inimigos.

Animação de um porco-espinho em um roedor este screensaver 3D é uma floresta exuberante, cercado por natureza. O porco-espinho é um roedor revestido farpado usado como defesa, que são longos e duros e podem penetrar na pele de animais que atacam você. Há duas espécies diferentes, uma vida na América e viver em outro mundo. Bem que caracterizam o são cobertas com chapas grossas de queratina que são pêlos modificados mais difícil. São lançados em contato para que o caçador não pode pegar. Se os dentes de mexer o corpo pode voar para impedir acusação. É um animal de hábitos noturnos.. Descarrega o protetor de tela de Porco-Espinho clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Animais temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Animais, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 14 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 5 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-11-09 10:11:42, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Animais. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Porco-Espinho de Animais para descarregar gratis e cuidar a sua tela
5

Valorização basada em 7 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 14 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 136 votos
Nº 654 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 3066 vezes

Neste protetor de tela animado 3D livre, você verá na tela do PC um macaco feliz deitado em um galho de árvore com as pernas e cauda pendurada enquanto acariciando sua barriga e sorriso fortemente. A árvore em que ele está hospedado é parte de uma floresta enorme e pacífica. Existem cerca de 260 espécies vivas conhecidas de macacos. Muitos são arborícolas, o que significa que eles vivem em árvores, mas também existem algumas espécies que vivem principalmente no chão, como babuínos. Se você gosta deste protetor de tela, não hesite em partilhá-la com os seus amigos sobre as melhores redes sociais!

6
6 de 10 - 37 votos
Nº 1269 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1259 vezes

Você sempre quis um golfinho como animal de estimação, mas é grande demais para tê-lo em um tanque de peixes? Este protetor de tela vai fazer você se sentir como você tem um golfinho na tela do PC. Veja como ele pula dentro e fora de seu tanque, e através do bambolê. Em seguida, ele pega a bola e começa a saltar com seu nariz. Isto com certeza é um golfinho feliz. Golfinhos estão entre os animais mais inteligentes que, juntamente com sua aparência amigável, os tornou muito popular na cultura humana como entretenimento. Se você não quer pagar para ir a um aquário, baixe este protetor de tela e compartilhar tudo isso através das redes sociais!