Tamanduá

Protetores de Tela de animais : tamanduá

Protetores de tela de tamanduá

Protetor de tela animado de tamanduá

Protetor de Tela de Tamanduá
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Este tamanduá engraçado é picar uma vara em um formigueiro para as formigas ou cupins e salvar como neste screensaver livre agradável. É muito engraçado ver o compromisso do tamanduá, vestindo uma camisa azul, e com a língua para fora com um olhar de concentração. Embora normalmente tamanduás usar seus troncos para puxar suas presas em formigueiro e cupinzeiros, este decidiu usar uma vara com maus resultados.

Também poderia ser um porco da terra e um cupinzeiro, cheio de uma colônia de cupins. A verdade é que você não está tendo bons resultados, e não formiga sai do esconderijo, para que eles são seguros. Estes animais alimentam-se de insetos capturados com a língua, que tem uma cola especial que, quando os insetos estão perto da degola. A imagem se parece com um ser humano, usando uma ferramenta para alcançar seus objetivos. Mas na vida real tem tronco adequada para a tarefa de pegar comida. É uma cena de diversão para as crianças para ver como esses animais se comportam.. Descarrega o protetor de tela de Tamanduá clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Animais temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Animais, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 52 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 5 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2013-01-16 13:01:46, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Animais. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Tamanduá de Animais para descarregar gratis e cuidar a sua tela
5

Valorização basada em 7 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 52 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 468 votos
Nº 415 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 5494 vezes

O tema principal deste screensaver livre é a vida selvagem da América do Norte. O protetor de tela é uma curta apresentação de slides de imagens bonitas de animais de lá, como um lobo feroz, um alce elegante, algumas águias imponentes e ursos desajeitados. Animais americanos que aparecem nesta animação são duas águias, um alce, um lobo e um urso pardo. Desfrute da natureza com a vida selvagem em liberdade e em seu habitat natural. Estes instantâneos são incríveis, e você vai amá-los, certamente, se você gosta deste tipo de vida selvagem. Não se esqueça de compartilhá-lo no Facebook e outras redes sociais!

7
7 de 10 - 19 votos
Nº 749 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2989 vezes

Esta vaca está muito feliz em sua fazenda, e neste screensaver livre que prova-lo com uma dança divertida, cheia de poses engraçadas, saltos e giros. É uma vaca que é um pouco louco, mas cheio de energia e vitalidade! Nós também podemos ver o celeiro em segundo plano, pelo curral, e um trator verde que está estacionado, dois elementos típicos de uma fazenda. Se você quiser ver os animais de uma maneira que você nunca viu antes, se divertir com este simpático e divertido vaca dança e sua dança engraçada, com o qual você pode cuidar da tela do seu computador quando estiver ociosa por um momento . Este animal é um dos animais mais populares em fazendas ou centros de gado e, em alguns destes lugares as vacas são tratados como a realeza.