Tartaruga

Protetores de Tela de animais : tartaruga

Protetores de tela de tartaruga

Protetor de tela animado de tartaruga

Protetor de Tela de Tartaruga
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Uma tartaruga amigável está determinado a seguir em frente neste screensaver engraçado caminhando ao longo de uma estrada. Talvez a nossa tartaruga não é muito rápido, mas é muito persistente, e vai parar em qualquer obstáculo que vem sua maneira. Será que andante tartaruga protege seu monitor? Carregue este screensaver totalmente gratuito. Você também pode compartilhá-lo em suas redes sociais favoritas, para que seus amigos também descobrir esses interessante screensaver de tartarugas. Óssea Especial ou shell cartilaginoso desenvolvido a partir de suas costelas e agindo como um escudo.

Tartarugas, conhecido cientificamente como Chelonian pertencem à família dos répteis, animais de sangue frio que vivem na água. Não pertencem à família dos anfíbios pode ser pensado como errada. Animais são lentos e sua coluna é soldada à sua casca dura. A tartaruga é a melhor defesa contra os predadores, pois pode esconder seu corpo dentro da concha, que é muito resistente e não alcança seu corpo. Eles são fortes e animais muito resistentes famoso por ser muito lento, mas. Viajar longas distâncias para nadar. Há espécies que vivem no mar e outros que vivem na terra.. Descarrega o protetor de tela de Tartaruga clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Animais temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Animais, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 95 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 7 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-07-06 14:07:42, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Animais. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Tartaruga de Animais para descarregar gratis e cuidar a sua tela
7

Valorização basada em 147 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 95 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 37 votos
Nº 1106 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1972 vezes

Neste protetor de tela livre, podemos ver um beija-flor voando azul em torno de algumas flores. O céu é lindo, azul claro, com muito pequenas nuvens sobre ela. A grama é verde e as flores destacam com sua cor amarela. O beija-flor está olhando para sentar-se em um deles, mas não pode tomar uma decisão. Beija-flores estão entre as menores aves e são freqüentemente chamados de aves de abelhas, porque eles podem bater as asas como eles e são muitas vezes comendo de flores. Estas aves são caracterizadas por batendo suas asas em alta velocidade para o ponto onde o olho humano não pode ver a olho nu.

6
6 de 10 - 467 votos
Nº 413 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 5779 vezes

Este protetor de tela é um pequeno slideshow de uma grande coleção de fotografias de pássaros em seu habitat natural. Existem vários tipos de aves como patos, gaivotas, pinguins, pavões, etc .. Se você gosta de pássaros, você pode tê-los de graça aqui, na tela do seu computador. Você não tem que ir para algum zoológico ou algo assim ... Estas imagens magníficas irá transportá-lo para o lugar natural e tranquila aperfeiçoados para pássaros e aves. Se você ama a natureza, este é um dos protetores de tela que você deve ter e deve partilhar no perfil de suas redes sociais!