O grito de Munch

Protetores de Tela de arte : O grito de Munch

Protetores de tela de O grito de Munch

Protetor de tela animado de O grito de Munch

Protetor de Tela de O grito de Munch
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Esta imagem é uma pintura famosa chamada The Scream. Foi pintado em 1893 pelo artista norueguês Edvard Munch, um grande ícone do expressionismo. Esta pintura é pintada com óleo, tempera e pastel pinturas sobre papelão. As ações da tabela original são 91 centímetros de altura e 74 centímetros de largura. Hoje você pode visitar a Galeria Nacional de Oslo, Noruega. Há outras duas versões, uma pertencente a um indivíduo e outro no Museu Munch de Oslo.

Edvard Munch nasceu em 12 de dezembro de 1863 em Loten, Noruega. Este artista teve a idéia da caixa de mensagem, quando eu estava andando pela rua e quando ele estava ficando escuro eo céu ganhou uma cor avermelhada, ele aproveitou um sentimento de tristeza e teve que parar para agarrar uma grade. Ao experimentar esses sentimentos, Munch queria capturar essa emoção através de uma pintura, e por isso a sua imagem tomou forma. Esta imagem tem sido muitas tentativas de roubo, mas felizmente sempre buscar a pintura original em bom estado. Este trabalho tornou-se um símbolo do expressionismo.. Descarrega o protetor de tela de O grito de Munch clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Arte temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Arte, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 28 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 8 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2014-10-27 10:10:30, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Arte. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada O grito de Munch de Arte para descarregar gratis e cuidar a sua tela
8

Valorização basada em 21 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 28 vezes
VOLTAR
9
9 de 10 - 3 votos
Nº 1442 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1143 vezes

Um protetor de tela fantástica do beijo de Klimt, porque se você gosta da arte do pintor austríaco Gustav Klimt, então você vai adorar este screensaver totalmente livre de sua obra mais emblemática, chamado O Beijo (cujo nome original em alemão é Der Kuss) uma pintura em tinta a óleo e folha de ouro em uma tela de 180 cm x 180. O beijo por Klimt foi feito entre os anos de 1907 e 1908, e é uma pintura que segue as diretrizes simbolismo, com mosaicos característicos muito comuns do estilo do artista, e com alguns toques pessoais de tons de ouro da folha de ouro usadas por Klimt na Idade de Ouro, quando ele se tornou o mais bem sucedido. Esta pintura famosa, onde você pode ver um homem beijando uma mulher no rosto, tem viajado por todo o mundo e hoje está exposta no Österreichische Galerie Belvedere de Viena.

8
8 de 10 - 17 votos
Nº 1045 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1638 vezes

Graças às fotografias deste screensaver você vai ver as melhores obras de Frank Gehry, um arquiteto criativo avant-garde que é reconhecido em todo o mundo por alguns prédios com desenhos de personagens e formas fluidas e inovadoras. Frank Owen Gehry tem origem canadense, e entre as obras que você pode ver neste screensaver são o Museu Guggenheim em Bilbao (Espanha), a Casa Dançante em Praga (República Checa), o Instituto do Cérebro Lou Ruvo, em Las Vegas (Nevada) ou Adega-Hotel Marqués de Riscal, na província de Álava (Espanha).