Van Gogh

Protetores de Tela de arte : Van Gogh

Protetores de tela de Van Gogh

Protetor de tela animado de Van Gogh

Protetor de Tela de Van Gogh
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste screensaver você pode ver os diferentes auto-retratos pintados pelo famoso pintor holandês Vincent van Gogh. Este pintor, conhecido simplesmente como Van Gogh, foi um dos principais artistas do fluxo de pintura pós-impressionista. Entre a grande variedade de obras, entre as quais Quarto em Arles, girassóis ou a noite estrelada, Van Gogh pintou vários auto-retratos, entre os quais nós selecionamos alguns para mostrar-lhes neste screensaver sobre arte e pintura.

Vincent Willem van Gogh tinha uma clara preferência para o desenho artístico, e seu primeiro trabalho foi jogado em uma galeria de arte. Mais tarde ele se tornou pastor, e ele foi para a região da Bélgica para trabalhar como missionário, quando ele tinha 26 anos. Enquanto estava lá, ele se dedicou a desenhar as pessoas que ele viu. Como você pode ver em sua primeira obra notável, Os Comedores de Batata, as cores usadas são tons suaves e ocre. Foi quando ele se mudou para a França, quando ele começou a usar a gama de cores brilhantes por que é conhecido, durante a sua estadia em Arles, que é considerado o seu maior período de esplendor. Tal como acontece com muitos artistas e pintores, seu trabalho não foi reconhecido até muito tempo depois de sua morte, quando ele passou a ser considerado um dos mestres da pintura pós-modernista. O estilo mais conhecido de Van Gogh era os pequenos pinceladas de cores diferentes, criando uma série de golpes rítmicos que criaram belas formas em seus quadros, que hoje são todos uma característica marcante do artista. Ainda assim, o pintor também utilizaram diferentes técnicas e estilos, resultando em fotos com caráter diferente.. Descarrega o protetor de tela de Van Gogh clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Arte temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Arte, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 66 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 8 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2013-08-19 09:08:55, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Arte. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Van Gogh de Arte para descarregar gratis e cuidar a sua tela
8

Valorização basada em 56 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 66 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 15 votos
Nº 822 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2296 vezes

Você gosta de Romero Britto arte? Agora você pode desfrutar de algumas de suas obras de arte com nosso livre Romero Britto protetor de tela, o artista brasileiro combina diferentes estilos, como pop art, grafite e claras influências do cubismo. Atualmente, Britto vive em Miami, no estado da Flórida, EUA. Lá, você pode encontrar muitas esculturas que adornam o artista da cidade.

9
9 de 10 - 3 votos
Nº 1442 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1347 vezes

Um protetor de tela fantástica do beijo de Klimt, porque se você gosta da arte do pintor austríaco Gustav Klimt, então você vai adorar este screensaver totalmente livre de sua obra mais emblemática, chamado O Beijo (cujo nome original em alemão é Der Kuss) uma pintura em tinta a óleo e folha de ouro em uma tela de 180 cm x 180. O beijo por Klimt foi feito entre os anos de 1907 e 1908, e é uma pintura que segue as diretrizes simbolismo, com mosaicos característicos muito comuns do estilo do artista, e com alguns toques pessoais de tons de ouro da folha de ouro usadas por Klimt na Idade de Ouro, quando ele se tornou o mais bem sucedido. Esta pintura famosa, onde você pode ver um homem beijando uma mulher no rosto, tem viajado por todo o mundo e hoje está exposta no Österreichische Galerie Belvedere de Viena.