Bandeira da África do Sul

Protetores de Tela de bandeiras : Bandeira da África do Sul

Protetores de tela de Bandeira da África do Sul

Protetor de tela animado de Bandeira da África do Sul

Protetor de Tela de Bandeira da África do Sul
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Você quer um protetor de tela que representa a República da África do Sul? Aqui está uma animação da bandeira Sul Africano movendo ao vento. Esta bandeira é retratado com muitas cores, como vermelho, branco, azul, preto, amarelo e verde. Este é composto por duas listras horizontais vermelhas e azuis e no centro é um "Y" verde horizontal com bordas brancas e um triângulo preto e amarelo. A letra Y representa a união das áreas horizontais no mesmo país. Se você é Sul Africano e você quer que seu monitor de representar o seu país, descarregue esta animação.

África do Sul é um país da África, neste protetor de tela você pode encontrar a bandeira nacional Sul-Africano, aprovada em 1994 O ex-bandeira representou o país a partir de 31 de maio de 1928 até 26 de abril de 1994 Este é constituído por uma letra Y horizontal e diferentes listras coloridas . É uma das duas bandeiras de seis cores do mundo, juntamente com o novo Estado do Sudão do Sul. Na primeira, foi dito que as cores eram sem sentido, mas hoje cada um deles representa algo do país.. Descarrega o protetor de tela de Bandeira da África do Sul clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Bandeiras temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Bandeiras, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 95 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2010-05-06 16:05:08, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Bandeiras. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Bandeira da África do Sul de Bandeiras para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 357 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 95 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 47 votos
Nº 776 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2328 vezes

A bandeira nacional da Áustria tem três faixas horizontais igualmente altas que são o vermelho, branco e vermelho, respectivamente. Este triband da Áustria é a bandeira segundo mais antigo em uso. Ele também pode ter o brasão de armas encimado. A bandeira do seu país está acenando em tela cheia para que você sinta as cores do seu país. Às vezes, também está incluído o escudo da Áustria, que é uma águia sable preto carregando uma foice e um martelo em suas garras e quebrou as cadeias de suas pernas. Ele também usa uma coroa em sua cabeça.

8
8 de 10 - 224 votos
Nº 607 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 3411 vezes

Sinta seu espírito patriótico em seu computador com o protetor de tela para a bandeira do seu país, acenando em tela cheia para que você sinta as cores do seu país. A bandeira nacional da Alemanha é composta por três faixas horizontais iguais de três cores diferentes que são, de cima para baixo, preto, vermelho e dourado. A bandeira foi adotada durante a República de Weimar como a bandeira nacional da Alemanha moderna, de volta em 1919 Os esquemas de cores de preto-vermelho-ouro têm desempenhado um papel importante na história de bandeiras de Alemanha e tiveram vários significados. Baixe este protetor de tela e compartilhá-lo com seus amigos no Facebook e patrióticos outras redes sociais!