Veleiro nas ondas

Protetores de Tela de barcos : veleiro nas ondas

Protetores de tela de veleiro nas ondas

Protetor de tela animado de veleiro nas ondas

Protetor de Tela de Veleiro nas ondas
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Se você é alguém que gosta de mar, você vai adorar este protetor de tela com um veleiro no mar. Este veleiro está ancorado no mar, flutuando calmamente. Algumas gaivotas voando de um lado para o outro, mas alguns foram pairando perto as velas do barco. É uma cena muito relaxante, porque o mar está completamente calmo, o céu está claro, sem nuvens e tudo está tranquilo. Com este produto você quer transmitir uma sensação de relaxamento de viajar sem sair de sua cadeira. Nós mostramos-lhe uma janela virtual em que você pode ver as ondas. Mesmo acredito que você sentir o vento ea brisa do mar em seu rosto.

Veleiros são navios que são movidos pelo vento. São realizados utilizando um comando, e você precisa ter algum conhecimento de navegação para controlá-lo. A parte mais importante destes barcos são velas, que são grandes pedaços de tecido que captam o vento e impulsionar o navio. Na história da humanidade, a primeira civilização que construiu um veleiro era para os egípcios, e de cinco mil anos atrás. Eles usaram barcos para navegar o Rio Nilo, e mais tarde também pelo Mar Mediterrâneo, traçando os primeiros rotas comerciais marítimas. As velas devem ser orientados em função da direção do vento, independentemente da direção que você quer ir. Para tirar um bom curso usou o leme. Este barco é um barco leve, que pode atingir uma velocidade alta, sem motor ou remos. Os navios quadrado-equipados só poderia navegar a favor do vento, de modo que, combinado com os remos para navegar quando o vento estava contra ele.. Descarrega o protetor de tela de Veleiro nas ondas clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Barcos temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Barcos, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 5 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2014-05-09 12:05:00, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Barcos. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Veleiro nas ondas de Barcos para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 42 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 5 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 3 votos
Nº 1037 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1670 vezes

Uma seqüência engraçado veleiros que cruzam as águas, com tripulação amigável e marinheiros. Os veleiros são comuns e habitual no parque aquático por sua facilidade de uso e preço. Eles são pequenos barcos que se movem através do vento e geralmente são encontrados em quase todos os clubes de vela lagos e reservatórios do mundo.

8
8 de 10 - 32 votos
Nº 829 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1943 vezes

Neste protetor de tela screensaver livre 3D temos um náufrago tentando desesperadamente manter à tona o seu bote salva-vidas vermelho e branco tirar a água com um balde, que é a única esperança que ele tem. Você pode ver nada no fundo, mas o mar eo céu. Parece que o nosso infeliz amigo vai ter um tempo difícil a partir de agora. Se você gosta deste screensaver, não hesite em baixá-lo e colocá-lo. Nesta animação vemos o tamanho do oceano e como este pobre rapaz foi deixado sozinho na água em um barco levando-se em água e afundando, mas vai tentar salvar a água com um balde.