Sete maravilhas do mundo moderno

Protetores de Tela de cidades mundiais e monumentos : Sete maravilhas do mundo moderno

Protetores de tela de Sete maravilhas do mundo moderno

Protetor de tela animado de Sete maravilhas do mundo moderno

Protetor de Tela de Sete maravilhas do mundo moderno
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

As Novas Sete Maravilhas do Mundo, eles são chamados aqueles que foram eleitos em uma competição internacional em todo o mundo, realizada por uma empresa privada. Novas Sete Maravilhas do Mundo são: Chichen Itza, no México; o Coliseu, Itália; Cristo Redentor, no Brasil; a Grande Muralha da China; Machu Picchu, Peru; Petra, na Jordânia; o Taj Mahal, na Índia. Coleção de imagens espetaculares das novas maravilhas do mundo.

Novas Sete Maravilhas do Mundo, são o resultado de uma competição internacional em que as pessoas votaram favorito entre uma lista de monumentos. Homem obras emblemáticas a nível mundial. As Novas Sete Maravilhas do Mundo são: Chichen Itza, no México; o Coliseu, Itália; Cristo Redentor, no Brasil; a Grande Muralha da China; Machu Picchu, Peru; Petra, na Jordânia; o Taj Mahal, na Índia. Havia outros locais em países como a França, Espanha ou Grécia. Cidadãos de todo o mundo votaram para estes grandes monumentos para promover o turismo e ver as maravilhas de diferentes países. Viaje com este sites animados que todos devem saber imagem. . Descarrega o protetor de tela de Sete maravilhas do mundo moderno clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cidades Mundiais e Monumentos temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cidades Mundiais e Monumentos, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 2738 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 7 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2008-03-18 13:04:12, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cidades Mundiais e Monumentos. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Sete maravilhas do mundo moderno de Cidades Mundiais e Monumentos para descarregar gratis e cuidar a sua tela
7

Valorização basada em 28336 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 2738 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 28 votos
Nº 867 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2359 vezes

Protetor de tela que caracteriza uma coleção de imagens da cidade de Pittsburgh, cidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos da América. Pittsburgh está localizado na parte sudoeste da Pensilvânia, e sua vida está intimamente relacionado com os rios Allegheny e Monongahela, porque aqui se juntam para formar o Rio Ohio. Aproveite estas fotos desta cidade vibrante, moderna, com seu centro cheia de arranha-céus e grandes edifícios. Cidade urbana de Pittsburg. Oficialmente, o Estado da Pensilvânia.

8
8 de 10 - 11 votos
Nº 1048 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1589 vezes

Um protetor de tela de um túmulo misterioso egípcio. Com este protetor de tela você vai ver dentro de uma pirâmide, um túmulo de um faraó egípcio com ornamentos, estátuas do deus Anúbis, e hieróglifos egípcios. Tochas dar ao quarto um ar de Faraó esotérico e misterioso. Se você gosta de tudo que você tem a ver com a antiga cultura egípcia, baixar protetores de tela e compartilhar o link em redes sociais, de modo que um de seus amigos vê-lo no Facebook, Twitter ou Google +. O túmulo do faraó em seu monitor, absolutamente livre.