Boneco de neve

Protetores de Tela de clima e estações : boneco de neve

Protetores de tela de boneco de neve

Protetor de tela animado de boneco de neve

Protetor de Tela de Boneco de Neve
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Este protetor de tela grátis é feito com um boneco de neve animado fazendo um anjo de neve no chão e movendo seus braços. Os bonecos de neve se tornaram um símbolo de inverno, eles são ícones finos. Protetor de tela de um boneco de neve de inverno com chapéu e lenço, fazendo um anjo de neve. Os bonecos de neve se tornaram um símbolo de inverno, em seu lado mais simpático. Eles ainda têm muito significado como ícones do Natal. Enérgico seu computador em dias de inverno crus e frios com este protetor de tela livre de um boneco de neve. Um personagem engraçado deitado na neve move os braços para chamar a sua silhueta de uma figura em forma de anjo de neve.

Um boneco de neve é uma escultura feita de neve. Um boneco de neve é uma figura clássica do inverno é feito com duas ou três bolas de neve grande. Com um deles é a parte inferior, com outro corpo e outra cabeça. A cabeça é geralmente decorada com um chapéu alto. O corpo usa um lenço. Os braços são feitos com alguns ramos e as características faciais com pedras negras. O nariz é sempre feito com uma cenoura. Ele dá lugar a neve e dado traços individuais para dar um toque humano. Estes personagens são cativantes e engraçadas. Muito típico de inverno, quando a neve chega. Elas costumam ser construído pelas crianças como parte de um projeto de família em comemoração do inverno.. Descarrega o protetor de tela de Boneco de Neve clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Clima e Estações temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Clima e Estações, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 21 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 5 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-04-19 09:04:35, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Clima e Estações. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Boneco de Neve de Clima e Estações para descarregar gratis e cuidar a sua tela
5

Valorização basada em 28 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 21 vezes
VOLTAR
8
8 de 10 - 2498 votos
Nº 83 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 22149 vezes

Protetor de tela de um lago com uma pequena casa na praia, perto das árvores quando o outono chegar e ver como as folhas das árvores caem na água. As folhas das árvores estão caindo em toda a tela enquanto ouve o canto dos pássaros. Diferentes animais estão aparecendo e desaparecendo no prado e da lagoa. Uma paisagem outonal em que vemos um pequeno lago com a sua cabana de madeira, típico das montanhas. Com cegonhas voadores e outros animais para passar.

7
7 de 10 - 8 votos
Nº 1179 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1382 vezes

Um protetor de tela tranquila e relaxante livre com ondas ondulando a superfície da água lentamente em uma poça de água no verão. Com este protetor de tela, completamente livre, você pode dar um toque refrescante e de verão para o seu computador, é a temporada. O verão nunca termina com nosso protetor de tela. As ondulações formadas pela superfície da água da piscina no verão. A água se move com o vento e ver uma superfície dinâmica mais refrescante.