Folhas caindo

Protetores de Tela de clima e estações : folhas caindo

Protetores de tela de folhas caindo

Protetor de tela animado de folhas caindo

Protetor de Tela de Folhas caindo
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Protetor de tela de um lago com uma pequena casa na praia, perto das árvores quando o outono chegar e ver como as folhas das árvores caem na água. As folhas das árvores estão caindo em toda a tela enquanto ouve o canto dos pássaros. Diferentes animais estão aparecendo e desaparecendo no prado e da lagoa. Uma paisagem outonal em que vemos um pequeno lago com a sua cabana de madeira, típico das montanhas. Com cegonhas voadores e outros animais para passar.

Quando o outono chega, a paisagem muda completamente, as folhas das árvores começam a secar, de modo que mudam de cor. A maioria dos ramos perdem suas folhas e começam a olhar floresta mais vazio. As folhas das árvores caem no chão, sem a sua cor verde, então você vê um cobertor marrom no chão. As folhas voando por toda a tela como vemos como as aves são criadas em tempo real através da paisagem. A água reflete a paisagem. A casa tem paredes e teto de madeira. Um muito sugestivo e relaxar em uma das estações do ano a maioria das pessoas gostam de cena tão calma de suas cenas. Você sabia que o outono, na poesia, tem sido muitas vezes associada a melancolia? Isso porque as possibilidades de verão se foram, eo frio do inverno está no horizonte. Céus virar cinza, e muitas pessoas se voltam para dentro, tanto física como mentalmente. Este protetor de tela 3D gratuito chamado folhas caindo caracteriza uma cena espetacular de outono com uma velha cabana na margem de um lago ondulado.. Descarrega o protetor de tela de Folhas caindo clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Clima e Estações temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Clima e Estações, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 1956 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 8 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2008-04-22 15:04:00, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Clima e Estações. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Folhas caindo de Clima e Estações para descarregar gratis e cuidar a sua tela
8

Valorização basada em 17493 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 1956 vezes
VOLTAR
8
8 de 10 - 3 votos
Nº 1353 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1316 vezes

Protetores de Tela livre de um cacto muito aquecida em um deserto. O sol escaldante está em sua posição mais alta ao atingir as mais altas temperaturas do dia. Deve ficar insuportavelmente quente para um cacto planta, que estão preparados para resistir a temperaturas extremas, é aquecida com a língua de fora. Um protetor de tela engraçado do calor do deserto do cacto.

6
6 de 10 - 334 votos
Nº 417 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 5410 vezes

Screensaver de um dia de verão passado na praia com o vento na areia e barcos na água. Uma menina olha para a água da praia. Assim, você pode ver os barcos passarem pelo mar. Verão é caracterizado por ter dias mais longos e as temperaturas são as mais altas do ano. Melhor época do ano para ir à praia e aproveitar o sol, nadar no mar e relaxar durante todo o dia. Além disso, você pode desfrutar das excelentes vistas a partir da costa.