Mulher sob a chuva

Protetores de Tela de clima e estações : mulher sob a chuva

Protetores de tela de mulher sob a chuva

Protetor de tela animado de mulher sob a chuva

Protetor de Tela de Mulher sob a chuva
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Cena animada de uma paisagem muito escuro de uma mulher que enfrenta uma tempestade com chuva e relâmpagos durante a noite. Está chovendo muito difícil e protege a cabeça com os braços, ao olhar para a chuva que cai. Então eu não ver seu rosto. Trovões e relâmpagos na tempestade, que iluminam toda a cena. As tempestades são um dos maiores espetáculos da natureza e aqui vemos uma cena desse fenômeno visto na companhia de uma mulher.

A chuva é água em estado líquido na forma de gotas que se condensaram a partir do vapor e, em seguida, tornar-se forte o suficiente para cair por gravidade. O trovão é o som provocado por um raio. É por isso que não vemos seu rosto. Se você gosta de screensavers cheias de chuva, trovoadas e flores consideravelmente cor de rosa, baixar este! Você não vai se arrepender! Cena de uma mulher na chuva, uma noite de tempestade, em que a trovões e relâmpagos não parar de cair. Nós gostamos de uma menina olha a chuva caindo. Duas flores cor de rosa enfeitar a tela, por isso não é muito escura. Nós vemos a garota virou o rosto para a noite e não ver seu rosto, mas seu cabelo. Existem dois grandes flores rosa no canto superior direito, como uma maneira de colocar cor na cena. A chuva é a noite é uma cena estranha e muito triste. Qual é a menina não olha para a câmera.. Descarrega o protetor de tela de Mulher sob a chuva clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Clima e Estações temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Clima e Estações, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 259 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 7 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2008-04-22 13:04:00, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Clima e Estações. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Mulher sob a chuva de Clima e Estações para descarregar gratis e cuidar a sua tela
7

Valorização basada em 1155 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 259 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 12 votos
Nº 1375 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2181 vezes

Neste protetor de tela livre a estação do outono chegou a uma fazenda na zona rural, com o seu celeiro e moinho de vento. As folhas das árvores em tons de ocre e marrom, cobre os campos, eo fundo é um moinho de vento girando lentamente para aproveitar o vento e moer safra de grãos. Compartilhe este protetor de tela livre do outono para passar maneira mais suportável. Uma paisagem de outono com as cores das folhas das árvores. Compartilhe este protetor de tela para passar o outono mais suportável.

6
6 de 10 - 1016 votos
Nº 147 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 14876 vezes

Uma grande tempestade, uma tempestade perfeita de trovões e relâmpagos no meio da noite, a escuridão pode ver os raios da tempestade que eles brilham gotas de chuva caindo. Uma árvore seca atingido por um raio imagem estrelas, juntamente com algumas nuvens com relâmpagos como. Nós vemos a árvore morta em primeiro plano. Atrás, vemos uma paisagem do deserto, onde a água brilha em poças no chão. No céu as nuvens não vai parar de chover, enquanto relâmpagos iluminam toda a cena.