Névoa do inverno

Protetores de Tela de clima e estações : névoa do inverno

Protetores de tela de névoa do inverno

Protetor de tela animado de névoa do inverno

Protetor de Tela de névoa do inverno
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Esta cena dá-nos uma paisagem típica do inverno, onde aparecem como elementos comuns, como a neve, nevoeiro e frio. Esta área de floresta está perto de um riacho de montanha, e isso faz com que seja uma área com alta umidade. Portanto, não é surpreendente que, durante as primeiras horas da manhã, vemos uma espessa neblina que cobre toda a paisagem de inverno. Se você quiser personalizar o seu computador para esta estação fria, instalar este inverno screensaver livre.

O inverno é a estação mais fria do ano. A neve é ​​uma característica desse elemento de tempo, e como você pode ver quase sempre cores predominantemente cinza e silenciado. A maioria das árvores perdem suas folhas completamente, exceto sempre-vivas. Formas de neblina quando pequenas partículas de água permanecer em suspensão, à medida que são demasiado pequenos para condensar e cair. Geralmente ocorre quando as pressões atmosféricas são baixos, e enchem o ar com a umidade. Por vezes, as nuvens são nevoeiro baixo, porque a sua composição é a mesma. Este fenômeno atmosférico cria uma atmosfera bastante misterioso e sombrio, e, portanto, muitas pessoas consideram a temporada de inverno mais triste do ano, embora essa visão não é compartilhada por todos.. Descarrega o protetor de tela de névoa do inverno clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Clima e Estações temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Clima e Estações, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 93 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 5 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2015-02-16 11:02:15, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Clima e Estações. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada névoa do inverno de Clima e Estações para descarregar gratis e cuidar a sua tela
5

Valorização basada em 112 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 93 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 2657 votos
Nº 71 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 25662 vezes

Cena natal típica de uma casa completamente coberto de neve. Inverno e frio são ilustradas pela neve, o fenômeno climático intimamente associado com este feriados. A neve branca, que nunca deixa de cair, cobrir todos os telhados das casas neste protetor de tela. Este cartão de Natal tem uma casa coberta de neve com muitas luzes que adornam o exterior. Podemos ver ao fundo uma floresta de pinheiros. Baixe esta imagem e se parecem com flocos de neve caindo na tela do computador. Se você gosta dele, não se esqueça de compartilhá-lo em suas redes sociais para que outras pessoas possam vê-lo também!

8
8 de 10 - 12 votos
Nº 925 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2187 vezes

Na primavera, quando as flores desabrocham e tudo fica cheio de cor, é o momento em que lotes de animais, como por exemplo, beija-flores, contorne extrair o néctar das flores, polinização de muitas plantas, mesmo sem perceber. Graças às suas funções de polinizadores, assim como as abelhas ou borboletas, as plantas permanecem polinização e de que maneira novos rebentos certamente florescer para a próxima primavera.