Rebanho de Abraão

Protetores de Tela de cristianismo e religião : Rebanho de Abraão

Protetores de tela de Rebanho de Abraão

Protetor de tela animado de Rebanho de Abraão

Protetor de Tela de Rebanho de Abraão
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste livre protetor de tela virdes Abraão com o seu rebanho de ovelhas. Abraão é um personagem bíblico, mas também um dos primeiros patriarcas de Israel e os povos árabes nas religiões judaica, cristã e islâmica. com este protetor de tela você pode ter seu computador cruzamento Abraão e seu rebanho. É uma figura religiosa fundamental judaico, cristão e islâmico religião, o primeiro dos patriarcas de Israel e do povo árabe.

Protetor de tela de Abraão, o rebanho de ovelhas de Abraão em sua jornada. Um protetor de tela religioso Abraham pastor com suas ovelhas. Abraão era um líder dos hebreus antigos. Escolhido por Deus para ser a fonte de uma cidade que seria o seu Deus e que daria a terra prometida. Sua história é contada no livro de Gênesis. O teste mais difícil que teve de enfrentar foi ter que sacrificar seu próprio filho, que Deus pediu, mas, em seguida, deixá-lo não, ele viu que, se ele estava indo para cumpri-la. O sacrifício de Isaac é um dos momentos mais importantes da Bíblia e da história do personagem.. Descarrega o protetor de tela de Rebanho de Abraão clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cristianismo e Religião temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cristianismo e Religião, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 175 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 8 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-11-26 09:11:32, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cristianismo e Religião. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Rebanho de Abraão de Cristianismo e Religião para descarregar gratis e cuidar a sua tela
8

Valorização basada em 238 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 175 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 19 votos
Nº 872 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2456 vezes

Este screensaver livre é de cerca de um anjo sentado em uma nuvem que é alto no céu. A única coisa que você pode ver no fundo é azul claro que escurece como você olhar mais alto, com muitas nuvens no-lo. O anjo que está sentado calmamente em sua Coud também está agitando as asas com um anel no topo da sua cabeça. Se você às vezes acreditava que tinha um anjo da guarda, baixe este screensaver para que você possa tê-lo como presente possível. Além disso, compartilhar com todos nas redes sociais.

8
8 de 10 - 11 votos
Nº 1092 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1971 vezes

Papéis de parede de Sagrada Escritura, a Bíblia ou encadernado em couro com letras douradas. A própria Bíblia foi escrita ao longo de cerca de 1000 anos. A Bíblia, ou pelo menos parte dela é traduzida em 2303 línguas e dividida em dois livros, o Antigo Testamento eo Novo Testamento. De acordo com as religiões judaica e cristã, a Bíblia "dá a palavra de Deus". Um protetor de tela gratuito que vai deixar você em paz consigo mesmo e ajudá-lo a se sentir mais perto de Deus. Você pode ver, sobre um fundo amarelo, todas as partes do livro, com diferentes ângulos de câmera. Se você é um cristão, este protetor de tela é para você. Compartilhe com seus amigos no Facebook e Twitter.