Atlas

Protetores de Tela de cristianismo e religião : Atlas

Protetores de tela de Atlas

Protetor de tela animado de Atlas

Protetor de Tela de Atlas
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste screensaver na Mitologia Grega pode ver como Atlas, um poderoso Titãs gregos, caminha com o mundo em seus ombros. Também conhecido como Atlante, e é devido a este personagem mitológico que mapas e livros mapa são chamados Atlas. Segundo a lenda, Atlas foi quem liderou o Titanomaquia, que é o nome dado à guerra dos Titãs contra os deuses do Monte Olimpo. Depois de sua derrota, Zeus condenou Atlas a carregar o peso do mundo (Gea). Aqui ele está andando com a Terra para trás.

Atlas é um dos titãs da mitologia grega. Segundo a mitologia, os Titãs (Titanesses no feminino) foram as divindades que governavam durante a idade de ouro conhecido. Originalmente, havia doze Titans que governaram antes que eles foram derrotados após os doze deuses do Olimpo, liderados por Zeus, na guerra de Titãs (Titanomaquia). Quando eles foram derrotados, a maioria deles estavam presos nas profundezas do submundo, Tártaro. Mas para a punição Atlas foi a ombro com pilares que separa o mundo dos céus. Numerosas estátuas e esculturas mostram Atlas clássico segurando um globo, como vemos neste screensaver livre.. Descarrega o protetor de tela de Atlas clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cristianismo e Religião temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cristianismo e Religião, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 25 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 7 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2013-11-14 09:11:46, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cristianismo e Religião. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Atlas de Cristianismo e Religião para descarregar gratis e cuidar a sua tela
7

Valorização basada em 112 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 25 vezes
VOLTAR
8
8 de 10 - 11 votos
Nº 1092 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2185 vezes

Papéis de parede de Sagrada Escritura, a Bíblia ou encadernado em couro com letras douradas. A própria Bíblia foi escrita ao longo de cerca de 1000 anos. A Bíblia, ou pelo menos parte dela é traduzida em 2303 línguas e dividida em dois livros, o Antigo Testamento eo Novo Testamento. De acordo com as religiões judaica e cristã, a Bíblia "dá a palavra de Deus". Um protetor de tela gratuito que vai deixar você em paz consigo mesmo e ajudá-lo a se sentir mais perto de Deus. Você pode ver, sobre um fundo amarelo, todas as partes do livro, com diferentes ângulos de câmera. Se você é um cristão, este protetor de tela é para você. Compartilhe com seus amigos no Facebook e Twitter.

7
7 de 10 - 555 votos
Nº 371 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 6778 vezes

Este protetor de tela livre é um slideshow animado de algumas fotos de alta qualidade de vistas naturais decorados com uma frase da bíblia sagrada. Para todos aqueles que estão desanimados ou perdido em suas vidas, este screensaver tem versículos da Bíblia que incentivem o mais deprimido. Não importa o que acontecer, a bíblia sempre tem muita incentivando frases para você, e estes estão todos situados em paisagens idílicas. Se você se sentir para baixo, vire este protetor de tela diante. Se você gosta dele, compartilhá-lo com quem você acha que pode apreciá-lo.