Bíblia

Protetores de Tela de cristianismo e religião : Bíblia

Protetores de tela de Bíblia

Protetor de tela animado de Bíblia

Protetor de Tela de Bíblia
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Papéis de parede de Sagrada Escritura, a Bíblia ou encadernado em couro com letras douradas. A própria Bíblia foi escrita ao longo de cerca de 1000 anos. A Bíblia, ou pelo menos parte dela é traduzida em 2303 línguas e dividida em dois livros, o Antigo Testamento eo Novo Testamento. De acordo com as religiões judaica e cristã, a Bíblia "dá a palavra de Deus". Um protetor de tela gratuito que vai deixar você em paz consigo mesmo e ajudá-lo a se sentir mais perto de Deus. Você pode ver, sobre um fundo amarelo, todas as partes do livro, com diferentes ângulos de câmera. Se você é um cristão, este protetor de tela é para você. Compartilhe com seus amigos no Facebook e Twitter.

A Bíblia impressa primeiro conhecido é chamado de A Bíblia de Gutenberg. A única neste protetor de tela é baseada em qualquer Bíblia, porque ele sempre será santo e sagrado, apesar de sua aparência. Este é o livro que contém os escritos sagrados. É a bíblia sagrada, que é dividida em Antigo Testamento e Novo Testamento. Conta a história da humanidade, desde a criação do universo por Deus. O relato do Novo Testamento sobre a vida de Jesus entre os homens. A Bíblia é uma das coleções de grandes textos religiosos do judaísmo e do cristianismo. Não existe uma versão comum da Bíblia, como o conteúdo ea ordem dos livros individuais variam entre denominações. Existem diferentes interpretações e entendimentos de textos e palavras há como diferentes religiões.. Descarrega o protetor de tela de Bíblia clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cristianismo e Religião temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cristianismo e Religião, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 59 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 8 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-04-20 16:04:26, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cristianismo e Religião. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Bíblia de Cristianismo e Religião para descarregar gratis e cuidar a sua tela
8

Valorização basada em 77 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 59 vezes
VOLTAR
4
4 de 10 - 28 votos
Nº 632 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 3299 vezes

O que é a Páscoa para você? Para algumas pessoas, é um feriado cristão. Para algumas pessoas, é judeu. As únicas coisas que todos eles têm em comum são os ornamentos e especialmente os doces. Espreitadelas pastel, doces, ovos maltados e muito mais! Entre no espírito do feriado! Tudo que você precisa agora é este protetor de tela festiva! Este protetor de tela livre é na verdade uma apresentação de algumas das melhores imagens de Páscoa que você vai encontrar! Baixe-o e, se você gostou, compartilhe com seus amigos nas melhores redes sociais para que eles possam ver o que você fez o download!

6
6 de 10 - 2396 votos
Nº 138 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 14860 vezes

Galeria de fotos da arte religiosa na qual podemos ver diferentes cenas do nascimento de Jesus, a anunciação, o nascimento ea adoração. Representações artísticas de temas relacionados com o nascimento de Jesus em Belém, em 25 de dezembro. A criança na manjedoura onde Jesus nasceu, com Maria, sua mãe, seu pai, José, os Reis Magos. Diferentes épocas, desde a Virgem Maria recebeu a anunciação, natividade, adoração aos Reis Magos e os pastores.