Deus do amor

Protetores de Tela de cristianismo e religião : deus do amor

Protetores de tela de deus do amor

Protetor de tela animado de deus do amor

Protetor de Tela de Deus do amor
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Protetor de tela de anjos defensores do amor, o Deus que traz o amor a todas as pessoas em forma de setas com a ponta dos coração, jogado com seu arco. Cupido para os romanos, os gregos Eros, Kamadeva na mitologia hindu. Todos representam o deus do amor. Ele atribui a criação do amor e da paixão entre os mortais e é normalmente representado por uma criança com asas (como um anjo da mitologia cristã). Ele é o deus do amor que leva a amar todas as pessoas.

O Deus de amor foi um dos deuses menores da mitologia grega e romana. Uma figura que foi adquirida pela cultura ocidental, na forma de um anjo, uma criança com asas de cristãos. Este anjo carrega um arco e flechas, com o coração em forma de ponta. Se uma destas setas chegue até você se apaixonar por outra pessoa que Deus diz. Esta é uma animação de uma seqüência de imagens de pinturas e obras de arte que você ama e anjos são o tema principal. Beijos, anjos ou Cupido atirar flechas em posições diferentes em obras de arte de diferentes períodos artísticos. Cupido é o deus do desejo, da afeição e do amor erótico. Ele é frequentemente retratado como o filho da deusa Vênus, com um pai raramente mencionado. O seu homólogo grego é Eros. Se você tem algo a dizer para o seu amado, ou simplesmente como este protetor de tela.. Descarrega o protetor de tela de Deus do amor clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cristianismo e Religião temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cristianismo e Religião, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 325 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2008-07-18 13:04:12, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cristianismo e Religião. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Deus do amor de Cristianismo e Religião para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 1918 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 325 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 4244 votos
Nº 70 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 26087 vezes

Movendo imagens de paisagens religiosas para que você possa se ​​concentrar em sua fé. Cada imagem representa uma cena do Antigo Testamento com uma citação que conta a história correspondente à passagem da Bíblia. Quadros bíblicos com citações do livro sagrado de muitas religiões para o seu monitor. Nessas cenas bíblicas, vemos Adão e Eva, Jesus, Moisés, Davi e Golias, a torre de Babel, Abraão e do Espírito Santo, entre outros. Cada fotografia tem escrito uma citação da Bíblia.

7
7 de 10 - 569 votos
Nº 338 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 7316 vezes

A Bíblia serve muitas pessoas para o incentivo e inspiração, e vê-lo como um lugar para encontrar respostas com estas frases da Bíblia. Algo semelhante acontece com este protetor de tela. Nele, você vai encontrar essa frase que só faz o seu dia melhor. Fotos de paisagens naturais como praias, oceanos, lagos, rios, ilhas, campos, florestas e montanhas, com frases bíblicas escritos neles. Se você é um crente, estas fotografias têm as melhores citações da bíblia.