Monge xintoísta

Protetores de Tela de cristianismo e religião : monge xintoísta

Protetores de tela de monge xintoísta

Protetor de tela animado de monge xintoísta

Protetor de Tela de Monge xintoísta
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Este protetor de tela livre tem um monge xintoísta japonesa que está jogando um gongo, um instrumento de percussão de origem oriental. Xintoísmo é uma religião que venera os espíritos da natureza, desde as coisas mais pequenas, como fontes ou rios maiores, como o sol. É o conjunto de atividades desenvolvidas pelo japonês para adorar a todas as divindades do céu e da terra. É a segunda maior religião do país em número de seguidores.

Protetor de tela xintoísmo, monge xintoísmo tocando um gongo. Nas colinas distantes são templos de populações, e meditar em paz e harmonia. A Tori arco detém o gongo atingido pelo monge. Ao longe podemos ver as colinas em uma série de pagodes e templos religiosos. Nós vemos o campo verde e céu azul com nuvens brancas. Ele tem um grande componente da veneração dos ancestrais, que é algo profundamente enraizado na cultura japonesa. O culto dos antepassados ​​é comum em culturas asiáticas. O Xintoísmo não tem uma divindade única ou predominante não é uma religião monoteísta como entendido no oeste.. Descarrega o protetor de tela de Monge xintoísta clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cristianismo e Religião temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cristianismo e Religião, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 54 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 5 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-12-19 08:12:47, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cristianismo e Religião. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Monge xintoísta de Cristianismo e Religião para descarregar gratis e cuidar a sua tela
5

Valorização basada em 7 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 54 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 16 votos
Nº 1455 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1621 vezes

Este católico protetor de tela é dedicado para todos que estão procurando respostas, é uma proteção de tela sobre a Igreja Católica. Neste protetor de tela gratuito, há uma gravura da Virgem Maria segurando Jesus, todos com um efeito 3D em 3 dimensões. Compartilhe este protetor de tela Católica nas suas redes sociais para os seus amigos descobrem a Bíblia Sagrada. Com este livre protetor de tela você vai se sentir mais perto de Deus, e você vê Jesus e à Virgem toda vez que você ativar seu protetor de tela.

8
8 de 10 - 33 votos
Nº 876 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2671 vezes

Neste protetor de tela livre, temos uma cruz cristã. Você pode ver claramente que o seu reflexo é tão brilhante que você não pode dizer qual a cor da cruz realmente é. O fundo é feito de um céu azul com o sol quebra através de uma grande quantidade de nuvens. Além disso, o ângulo da câmera a partir do qual você está olhando para o cenário apenas continua girando, tornando-se um grande protetor de tela animado. É uma pequena animação em que uma cruz branca se transforma sob as nuvens do céu. Raios de luz fraca passar pelo céu nublado, iluminando este símbolo cristão espiritual. Se você gostou, compartilhe em perfis de suas redes sociais 'e que todos saibam sobre isso!