Nascimento de Jesus Cristo

Protetores de Tela de cristianismo e religião : Nascimento de Jesus Cristo

Protetores de tela de Nascimento de Jesus Cristo

Protetor de tela animado de Nascimento de Jesus Cristo

Protetor de Tela de Nascimento de Jesus Cristo
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Galeria de fotos da arte religiosa na qual podemos ver diferentes cenas do nascimento de Jesus, a anunciação, o nascimento ea adoração. Representações artísticas de temas relacionados com o nascimento de Jesus em Belém, em 25 de dezembro. A criança na manjedoura onde Jesus nasceu, com Maria, sua mãe, seu pai, José, os Reis Magos. Diferentes épocas, desde a Virgem Maria recebeu a anunciação, natividade, adoração aos Reis Magos e os pastores.

O nascimento de Jesus Cristo é um dos temas principais de toda a arte religiosa cristã. A figura mais importante desta religião aparece em várias obras de arte religiosa e performances artísticas. Vemos diversas vezes, como a anunciação à Virgem Maria, a natividade na época do nascimento de Jesus Cristo, a visitação ea adoração dos pastores e os magos. Os momentos mais importantes da Natividade. Obras religiosas cristãs de arte em um dos temas mais importantes da iconografia cristã em uma de suas figuras-chave. O nascimento de Jesus é chamado de A natividade de Jesus e da natividade. Refere-se às contas do nascimento de Jesus, com base principalmente nas duas contas nos Evangelhos de Lucas e Mateus, e, secundariamente, em alguns textos apócrifos. Se você tem uma ligação especial com a Natividade de Jesus, baixe este protetor de tela agora e compartilhe com seus amigos nas mais conhecidas redes sociais.. Descarrega o protetor de tela de Nascimento de Jesus Cristo clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cristianismo e Religião temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cristianismo e Religião, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 2236 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2008-04-21 16:04:24, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cristianismo e Religião. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Nascimento de Jesus Cristo de Cristianismo e Religião para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 16765 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 2236 vezes
VOLTAR
8
8 de 10 - 10 votos
Nº 981 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1697 vezes

Neste protetor de tela animado, uma luz espiritual fizeram uma pequena bola de fogo faíscas de luz e calor visto e você vai iluminar seu quarto. Logo abaixo dele são duas mãos que tocam as pontas dos dedos, como se alguém tivesse ligado um com o outro de geração de energia espiritual divina. Um contato divino, como quando Deus criou o homem à Capela Sistina, que tocam as pontas dos dedos que tem tanto poder.

7
7 de 10 - 16 votos
Nº 1298 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1249 vezes

Neste screensaver na Mitologia Grega pode ver como Atlas, um poderoso Titãs gregos, caminha com o mundo em seus ombros. Também conhecido como Atlante, e é devido a este personagem mitológico que mapas e livros mapa são chamados Atlas. Segundo a lenda, Atlas foi quem liderou o Titanomaquia, que é o nome dado à guerra dos Titãs contra os deuses do Monte Olimpo. Depois de sua derrota, Zeus condenou Atlas a carregar o peso do mundo (Gea). Aqui ele está andando com a Terra para trás.