Semana Santa

Protetores de Tela de cristianismo e religião : Semana Santa

Protetores de tela de Semana Santa

Protetor de tela animado de Semana Santa

Protetor de Tela de Semana Santa
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste vídeo vemos uma procissão da Semana Santa. Neste momento é comemorada a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. Este festival cristão tem a duração de uma semana, em que ocorrem eventos diferentes. Esta cena em particular é uma procissão na cidade de Segovia, da Espanha, onde a Páscoa é uma data muito importante e muitos turistas se reúnem para ver as procissões. Você também pode ver o chamado Nazarenos ou penitentes, que estão vestindo as capas em forma de cone com as cores de sua fraternidade cristã ou irmandade.

As procissões da Semana Santa estão paradas religiosas em que uma imagem de imagens religiosas como a Virgem ou Jesus de Nazaré é transportada. Alguns países são muito populares são a Espanha, Colômbia, Peru, Argentina, Guatemala e El Salvador, mesmo ao longo do ano. As datas mais importantes esta semana são Quinta-feira Santa, Sexta-Feira Santa, Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa ou da Ressurreição. Em outros países, como os Estados Unidos, esta semana de aluguel é conhecido como Spring Break, não tem uma tradição religiosa arraigada. Para muitas pessoas que são crentes do cristianismo hoje é muito importante, porque eles têm fé em Deus e imagens de santos. Se o fiel pedir alguma ajuda com suas orações, alguns fazem algum tipo de promessa a ser cumprida durante as procissões. Existem algumas cidades, onde muitas pessoas se vestem com as roupas da época e que representam a Paixão de Cristo pelas ruas da cidade, com Jesus caminhando com a cruz nas costas.. Descarrega o protetor de tela de Semana Santa clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cristianismo e Religião temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cristianismo e Religião, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 40 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 7 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2014-04-15 10:04:02, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cristianismo e Religião. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Semana Santa de Cristianismo e Religião para descarregar gratis e cuidar a sua tela
7

Valorização basada em 49 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 40 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 647 votos
Nº 317 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 7449 vezes

Protetor de tela de pinturas e obras de arte, cujo tema central a Virgem Maria ea Jesus infantil em suas cenas. A Virgem Maria é a mãe de Jesus de Nazaré, o filho de Deus. Para os católicos, ortodoxos, grupos cristãs orientais anglicano e outros são mais usados ​​os termos "Virgem Maria", "Maria" e "Mãe de Deus". Coleção de arte religiosa. Representações artísticas de Madonna com Jesus Cristo, como também é conhecido.

6
6 de 10 - 14 votos
Nº 1670 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 973 vezes

A origem deste peixe está associado com os primeiros cristãos, que o usavam como símbolo segredo para colocar apenas dizer a outros cristãos, essa pessoa também era um cristão. É constituída por dois arcos entrelaçados que formam a forma de um peixe. O peixe está intimamente associada ao cristianismo de Paulo, o pescador, como o milagre dos pães e dos peixes.