04 de julho

Protetores de Tela de estados unidos : 04 de julho

Protetores de tela de 04 de julho

Protetor de tela animado de 04 de julho

Protetor de Tela de 04 de Julho
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

O protetor de tela perfeito para celebrar o 4 de julho! Com esta animação, em que você vê a silhueta da Estátua da Liberdade entre inúmeros fogos de artifício, você pode proteger a tela do seu computador enquanto um muito patriótico comemorar o 4 de julho, o Dia da Independência. No fundo você pode ver as estrelas e listras que compõem a bandeira dos Estados Unidos da América acenando entre a luz e, ao lado do texto do quarto ouro julho têm uma emocionante screensaver totalmente gratuito. Para dar o seu computador um toque festivo com este feriado nacional dos EUA, instale este screensaver em seu computador e comemora a assinatura da Declaração de Independência em 1776 ornamentando o monitor do computador.

Como uma comemoração da assinatura dos Estados Unidos da América a Declaração de Independência em 1776, na América do Norte celebrou um feriado nacional no dia 4 de julho, em que organizou muitas das atividades festivas para comemorar este marco. Nessa carta, os princípios básicos foram proclamados, com os direitos e deveres dos cidadãos e governantes, e os Estados Unidos ganhou a independência do Império Britânico, dando assim origem à sua nação. Para o povo americano este fato básico é um evento que marcou a origem do seu país, por isso é uma data importante a ser comemorado em grande estilo. Para participar da comemoração, este 04 de julho screensaver é uma maneira muito conveniente acrescentar festivo para o computador que o personagem respirar nesta data para qualquer cidade americana. O documento original da Declaração de Independência, no Arquivo Nacional do Estado United. Alguns eventos organizados para a ocasião são os jogos de beisebol, o esporte rei na América do Norte, alguns concertos de música, ou diferentes raças de carro, como um evento de NASCAR. Desfrute de 04 de julho com o nosso screensaver livre incrível com Estátua da Liberdade e grande quantidade de fogos de artifício brilhantes.. Descarrega o protetor de tela de 04 de Julho clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Estados Unidos temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Estados Unidos, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 22 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 3 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2013-07-04 13:07:00, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Estados Unidos. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada 04 de Julho de Estados Unidos para descarregar gratis e cuidar a sua tela
3

Valorização basada em 21 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 22 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 103 votos
Nº 736 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 3223 vezes

Neste protetor de tela poderás ver os fogos de artifício da Estátua da Liberdade. Os fogos de artifício, também chamados de foguetes pirotécnicos, são fogos usados em festas populares ou celebrações para criar um efeito ruidoso ao acontecimento, e como meio de aviso de que algum acontecimento está iniciando ou terminando.

6
6 de 10 - 92 votos
Nº 605 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 3816 vezes

Martin Luther King, Jr. foi um pastor protestante e ativista político estadunidense. Membro da Igreja Batista, tornou-se um dos mais importantes líderes do ativismo pelos direitos civis (para negros e mulheres, principalmente) nos Estados Unidos e no mundo, através de uma campanha de não-violência e de amor para com o próximo. Se tornou a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz em 1964, pouco antes de seu assassinato. Seu discurso mais famoso e lembrado é "Eu Tenho Um Sonho".