Colonizadores

Protetores de Tela de estados unidos : colonizadores

Protetores de tela de colonizadores

Protetor de tela animado de colonizadores

Protetor de Tela de Colonizadores
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Sinta-se como um colono real com este screensaver de uma expedição! Nesta animação 3D, você pode ver como alguns exploradores aventureiros estão descobrindo novos lugares. Para fazer isso, eles dobram rios e lagos em uma canoa com remos. O líder dos colonos da expedição é na proa da canoa, que é o da frente, e está observando o horizonte. Atrás dele está remando um de seus homens de confiança e um índio nativo americano feminino que orienta-los através dos novos lugares que são descobertos. Viva as aventuras com o norte-americano colonos screensaver!

Os primeiros colonos americanos começaram a investigar o vasto território ocupado pelo atual Estados Unidos da América, embora sua distribuição não foi assim no presente. Quando o grande país foi formado, novos territórios foram descobertos pelas expedições. A expedição muito famosa foi a expedição Lewis e Clark entre 1804 e 1806, liderada por William Clark e Meriwether Lewis, que viajou por terra do norte da América do Norte, alcançando o Oceano Pacífico, e, em seguida, voltou a mostrar seus resultados. Os primeiros nativos americanos foram os que originalmente ocuparam o território, as nações indígenas estavam envolvidos na pesca, caça ou agricultura. Eles eram aqueles que conheciam a terra para a perfeição, e muitos deles serviram como guias para as primeiras expedições. O espírito aventureiro do homem guiando colonos para descobrir novos territórios e descobrir o que está além do horizonte. Graças a esta vontade de conhecer novas terras foram descobertos todos os territórios dos Estados Unidos com grandes expedições que duravam muito tempo, devido aos recursos limitados da época colonial.. Descarrega o protetor de tela de Colonizadores clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Estados Unidos temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Estados Unidos, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 46 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 8 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2013-08-07 09:08:07, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Estados Unidos. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Colonizadores de Estados Unidos para descarregar gratis e cuidar a sua tela
8

Valorização basada em 63 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 46 vezes
VOLTAR
5
5 de 10 - 5 votos
Nº 747 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2953 vezes

Jogo de futebol entre equipes diferentes dos Estados Unidos da América, como equipes de Kansas City, Indianapolis, New England e Oakland. Os jogadores estão vestidos com os uniformes de cada equipe e podemos ver imagens de como ela termina a partida deste esporte de equipe, que é o mais popular nos Estados Unidos.

4
4 de 10 - 6 votos
Nº 1350 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2063 vezes

O coração da cidade de Nova York no final de Ilha da Liberdade, Ilha da Liberdade, onde a Estátua da Liberdade. Esta pequena ilha está localizado ao sul de Manhattan e é a partir do extremo sul, o parque da bateria. Há um ferry que vai de Nova York para a ilha, onde milhões de visitantes todos os anos visitar a famosa estátua que dá nome à ilha.