Gnomo

Protetores de Tela de fantasia : gnomo

Protetores de tela de gnomo

Protetor de tela animado de gnomo

Protetor de Tela de Gnomo
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

O personagem que aparece no meio desta floresta encantada é um goblin guerreiro, armado com um tubo de metal segurando como um bastão ou clube. Embora, por vezes, estes elfos são identificados com os seres simpático e finas, este personagem tem uma expressão escuro e sombrio. De acordo com muitas lendas, estas criaturas de fantasia são muito inteligentes e são capazes de manipular e enganar os seres humanos. Muitos deles são tão impertinente, e divirta-se confusas, que os viajantes desorientados com seus enganos e apenas perderam na mata, longe dos caminhos. Este anão parece estar à espera de obter um andador.

Muitas vezes a palavra goblin é usado para descrever uma grande variedade de criaturas de fantasia, tais como gnomos, trolls, duendes, anões e outras pequenas criaturas que vivem na floresta encantada. Diz-se que possuem alguns poderes mágicos, e eles são capazes de confundir as pessoas com a sua conversa e seus truques. Em diferentes culturas, há diferentes tipos de elfos que têm as suas próprias histórias, dependendo do folclore. Alguns exemplos são os Leprechauns, elfos que são cultura celta irlandesa, trasgos tradição celta-ibérico de Espanha, ou Kobolds da mitologia germânica. Como muitas vezes é coincidem em que a personalidade desses seres mágicos é bastante pernicioso e impertinente, eles usam o engano como pura diversão e entretenimento. Algo muito comum é que eles gostam de invadir casas e aproveitá-las. Para conseguir isso, eles usam seus poderes para transformá-lo em uma casa mal assombrada.. Descarrega o protetor de tela de Gnomo clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Fantasia temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Fantasia, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 37 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2014-06-10 09:06:42, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Fantasia. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Gnomo de Fantasia para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 28 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 37 vezes
VOLTAR
2
2 de 10 - 22 votos
Nº 1762 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1399 vezes

Este cavaleiro rúnico acabado de derrotar adversários formidáveis ​​para restaurar o fluxo natural da magia, agora flui de volta em todos os lugares. Com este guerreiro fantasia corajosa você pode proteger a tela do computador, então quando o computador está ocioso não é uma imagem que danifica ser fixado monitor de pixel. Se você gosta do tema da fantasia épica medieval ou magia, recomendamos este protetor de tela um soldado mágico.

8
8 de 10 - 2 votos
Nº 1402 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1837 vezes

Cuidado, o abominável homem das neves chega com seu protetor de tela! Neste protetor de tela livre agradável vemos o Yeti muito irritado com um pequeno pinguim, lançando um rugido enorme para o animal assustado. Compartilhe este protetor de tela gelada em redes sociais e renovar seu desktop com este protetor de tela fria. Embora o boneco aparece rugindo, que parece ser bom e não é um retrato do medo, é mais como uma adorável recheado do que um animal feroz!