Mulher pirata

Protetores de Tela de fantasia : mulher pirata

Protetores de tela de mulher pirata

Protetor de tela animado de mulher pirata

Protetor de Tela de Mulher pirata
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

As mulheres também podem ser piratas temíveis, como evidenciado por esta menina com um papagaio vermelho. Esta menina do pirata está vestido com roupas de pirata típico, como um chapéu de pirata, uma t-shirt com listras vermelhas e brancas, um espartilho e saia com uma cobertura de alguns lenços. Ela é acompanhada por um papagaio vermelho que é o seu animal de estimação. Este pirata bonito está em uma ilha deserta no mar do Caribe. Certamente o lugar onde ela vai enterrar os tesouros coletados durante suas abordagens e assaltos. Ou talvez o seu mapa do tesouro a levou a esse lugar? Imagine a sua própria história, com nosso protetor de tela piratas!

Nas histórias sobre pirataria várias mulheres que praticaram a pirataria. Alguns exemplos foram Anne Bonny, um pirata irlandês que também era conhecido pelo apelido de Boon, seu parceiro de Mary Read, um pirata Inglês, ou o mais famoso pirata da China, Ching Shih. Todos eles eram lutadores de modo algum pirata masculino. No entanto, não era habitual que as mulheres serão matriculados em um navio pirata e dedicada para fazer saques. No mundo do cinema têm sido capazes de ver muitos personagens femininos no mundo da pirataria. Exemplos incluem Adams Morgan (interpretada por Geena Davis) no filme A Ilha da Garganta Cortada (1995) e Elizabeth Swann (interpretada por Keira Knightley), que se torna o sucessor do Pirate Feng e mais tarde na Rainha dos piratas no filme Piratas do Caribe: no mundo o Fim. Viver com as melhores mulheres mais velhas aventuras de piratas no mar.. Descarrega o protetor de tela de Mulher pirata clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Fantasia temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Fantasia, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 13 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 7 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2014-09-02 09:09:46, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Fantasia. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Mulher pirata de Fantasia para descarregar gratis e cuidar a sua tela
7

Valorização basada em 21 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 13 vezes
VOLTAR
8
8 de 10 - 13 votos
Nº 1038 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1660 vezes

Sinta a magia voar neste céu fantasia, entre as nuvens, com um monte de estrelas cor-de-rosa em torno de você, um vôo mágico que irá transportá-lo para terras distantes, graças a este protetor de tela fantasia, em uma noite linda estrela. Se você quiser adicionar um pouco de fantasia para o seu computador, você irá obter um lote com este protetor de tela ... e ele não vai te custar nada!

6
6 de 10 - 5 votos
Nº 1538 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 959 vezes

Neste protetor de tela poderás ver uma bela pradaria, com um castelo no fundo, onde podes ver um cavaleiro que luta contra um dragão vermelho e amarelo. Eles são ambos muito corajosos! O cavaleiro deve matar o dragão para poder chegar ao castelo e libertar a princesa que está presa na torre. Gostas das histórias épicas? Então descarrega este protetor de tela, é perfeito para te! E compartilhá-lo nas redes sociais!