Protetores de Tela de feriados

Feriados em seu computador

Protetores de Tela animados de feriados

42 Protetores de ecrã gratuitos de feriados para descarregar e instalar no seu computador com sistema operativo Windows que foram descarregados 50.872 vezes. Descarregue agora os protetores de ecrã de feriados que protegem sua tela e seu monitor durante os tempos de espera para aumentar a vida útil do seu computador com os nossos programas gratis. Este site tem 3564 arquivos para donwload, que foram descarregados por 3.411.784 usuários!

Ao longo do ano temos um calendário inteiro de festas, eventos sociais que nos ajudam a relacionar com os outros, ou dar-nos uma pausa do trabalho. Nós temos muitos tipos de feriados dias no ano como feriados nacionais, que são realizadas em todo o país, quando todo o país comemora o dia como o Dia da Independência ou similar. Festas familiares são aqueles que são dedicados a nossos familiares, como Dia dos Pais ou Dia das Mães. Festivais religiosos dedicados a Deus.

Protetores de Tela de Feriados

Screensavers de feriados

Protetores de tela gratuitos de feriados

Comentar!
Votar!
Partilhar!

Celebrações como rituais sociais, para ajudar-nos relacionar com os outros, seja no seio da família, em nossa cidade e em todo o nosso país. Celebração de eventos ou eventos especiais, tais como dias feriados nacionais e religiosos dedicados ao nosso Deus ou santos. A família é a pedra angular da nossa sociedade, o mais importante em conjunto, por isso temos que comemorar e temos várias vezes no ano dedicado a eles. As celebrações são aqueles dedicados aos santos da nossa cidade. Ecologia tomou muito importante e agora temos dias especiais no ano que se dedicam a cuidar do meio ambiente, para a consciência de todos sobre o que a situação do planeta. Aniversário é o feriado mais importante de cada pessoa no ano, uma vez que marca o nascimento e que, um ano mais, dar presentes e um bolo. Comemorações. Cada país tem suas próprias celebrações nacionais. Existem países cuja celebração global tornou-se como o dia de St. Patrick, que desde a Irlanda atingiu todo o mundo ou a Oktoberfest da Alemanha.