O Dia de São Patrício

Protetores de Tela de feriados : O Dia de São Patrício

Protetores de tela de O Dia de São Patrício

Protetor de tela animado de O Dia de São Patrício

Protetor de Tela de O Dia de São Patrício
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Você quer decorar o seu computador com a gente para celebrar o Dia de São Patrício? Este screensaver vai encher os trevos verdes e Leprechaun simpático fumando seu cachimbo. O dia da celebração deste dia de festa é 17 de março de e podem ser considerados os santos mais famosos no mundo inteiro. Os trevos (também chamados de trevos) são um símbolo de fortuna e estão intimamente ligados à tradição irlandesa. Este festival tem suas origens na Irlanda, e é comemorado todos os anos em Dublin com o grande desfile do Dia de São Patrício, além de muitas outras regiões da Irlanda.

Esta festa popular comemora a morte de St. Patrick, que é o padroeiro da Irlanda. Existem algumas características muito característicos desta celebração, tais como cerveja, verde ou trevo (também chamado de Shamrock). Outros ícones como o Leprechaun, também são símbolos que são associados com a cultura ea tradição irlandesa. Porque muitos irlandeses emigraram para outras partes do mundo, o festival se espalhou por todo o planeta. Hoje todo mundo comemora o dia de hoje, não ter ascendência irlandesa porque as cidades comemorar este dia na Irlanda como uma homenagem ao país. Leprechaun é um pequeno personagem da mitologia irlandesa. É um conto de fadas ser uma espécie de guarda goblin um caldeirão cheio de moedas de ouro. Se alguém pode ver um leprechaun, não pode mover-se, mas se o olhar é outro depois desaparece. Segundo o folclore irlandês, esses seres viajar pelo arco-íris. Verde do desgaste, e tem uma barba vermelha. Seres são muito característicos da cultura da Irlanda, e, portanto, estão associados com o Dia de São Patrício.. Descarrega o protetor de tela de O Dia de São Patrício clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Feriados temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Feriados, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 29 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 5 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2014-03-17 11:03:10, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Feriados. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada O Dia de São Patrício de Feriados para descarregar gratis e cuidar a sua tela
5

Valorização basada em 35 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 29 vezes
VOLTAR
4
4 de 10 - 4 votos
Nº 1447 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1974 vezes

Neste protetor de tela engraçado vemos pimentão jogar uma serenata, dois pimentão picante com traje mariachi. Os pimentões são um pimentas tradicionais quentes da comida mexicana. Chiles vemos neste protetor de tela, um com um chapéu da guitarra e do México, e outro que acompanha com maracás, vontade computador contente. Você também pode postar em redes sociais estas pimentas engraçadas quentes.

5
5 de 10 - 499 votos
Nº 444 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 5019 vezes

Decore seu computador com este protetor de tela com ovos de Páscoa. Pode personalizar estas imagens e celebrar a Páscoa. Os ovos de Páscoa são a tradição favorita das crianças e amantes de doces. Esta tradição gastronômica das férias da Páscoa aparece no cristianismo e no Judaísmo.