Cenas de Avatar

Protetores de Tela de cinema : Cenas de Avatar

Protetores de tela de Cenas de Avatar

Protetor de tela animado de Cenas de Avatar

Protetor de Tela de Cenas de Avatar
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste protetor de tela livre, temos uma apresentação de algumas das melhores fotos do filme Avatar, um americano de ficção científica épica 2009 escrito e dirigido por James Cameron. Este filme é sobre seres humanos mineração um mineral precioso em um planeta distante, pois os recursos naturais da Terra estão esgotados. O título do filme refere-se a um corpo alienígena geneticamente controlado remotamente por uma mente humana, a fim de interagir com os nativos do planeta, chamado Pandora. Se você gostou deste filme, então você também deve ter este screensaver livre. Não se esqueça de compartilhá-lo nas mais famosas redes sociais com aqueles que também poderia ter gostado esse filme!

Você sabia que o desenvolvimento de Avatar filme começou em 1994, e destinava-se a ser filmado após a conclusão do Titanic, em 1997? No entanto, a tecnologia que era necessário para alcançar a visão de Cameron do filme não estava disponível no momento, e ele decidiu adiar o projeto. Graças ao que a paciência era possível representar fielmente a idéia original deste diretor de cinema, e assim conseguiu ser um grande sucesso no mundo todo.. Descarrega o protetor de tela de Cenas de Avatar clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cinema temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cinema, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 311 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 9 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2010-02-04 15:02:11, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cinema. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Cenas de Avatar de Cinema para descarregar gratis e cuidar a sua tela
9

Valorização basada em 3619 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 311 vezes
VOLTAR
9
9 de 10 - 13 votos
Nº 1017 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1868 vezes

Aí vem o protetor de tela do filme de ficção científica “Jogos Vorazes”, um filme cheio de acção e drama baseado no livro de Suzanne Collins. Poderás ver Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) em muitas imagens diferentes: Peeta sozinho, Katniss com seu arco e os dois juntos em algumas outras imagens. Gostas dos livros e o filme “Jogos Vorazes”? Então descarrega este maravilhoso protetor de tela e compartilhá-lo a seus amigos nas redes sociais mais populares!

7
7 de 10 - 95 votos
Nº 746 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2905 vezes

Neste protetor de tela livre, você pode ver algumas das melhores fotos e instantâneos do 2012 Marvel filme Os Vingadores. Um sucesso que se adaptou as histórias desses heróis da Marvel Comics para o mundo do cinema. O filme foi lançado em meados de 2012 com o Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk, entre outros. Se você se considera um bom fã de Marvel, ou os Vingadores, ou ambos, você tem que ir ver o filme e baixar este protetor de tela para decorar o seu ambiente de trabalho. Não se esqueça de compartilhar com todos em suas redes sociais favoritas que você acha que pode também gosta disso! Temos os melhores produtos de seus super-heróis favoritos, você vai sentir falta deles?