Duelo samurai

Protetores de Tela de cinema : duelo samurai

Protetores de tela de duelo samurai

Protetor de tela animado de duelo samurai

Protetor de Tela de Duelo samurai
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Dois samurais luta, os cavaleiros dos lutadores de artes marciais em um protetor de tela livre de uma cena típica de cinema japonês. Estes dois guerreiros ferozes lutar até a morte, usando um longo pás chamadas espadas katanas. Os samurais eram guerreiros do Japão antigo, que surgiu no século X, e eram uma espécie de milícia com grande habilidade, especialmente no corpo a corpo. Compartilhe nas redes sociais esses guerreiros samurais que lutam no pátio de um templo japonês.

Protetores de tela Samurai dois guerreiros samurais do Japão antigo lutar com katanas em um templo japonês, um duelo entre dois shogun. Cavaleiros da guerra do Japão é um personagem clássico das histórias relacionadas com o filme cavaleiros Japão. Lembro-me de um esplendor passado tempo nestes senhores da guerra controlado todo o país em pequenos reinos. Histórias de cavaleiros, honra e coragem que enchem a literatura eo cinema japonês. Estes guerreiros eram especialistas em lutadores de artes marciais. Cavaleiros que guardavam um reino ou pessoas. Histórias de cavaleiros e lutar por honra e amor.. Descarrega o protetor de tela de Duelo samurai clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cinema temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cinema, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 36 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-11-05 11:11:14, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cinema. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Duelo samurai de Cinema para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 49 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 36 vezes
VOLTAR
8
8 de 10 - 10 votos
Nº 1118 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1907 vezes

Este filme é a continuação de Como treinar o seu dragão, um filme estrelado por Dreamworks Soluço, um jovem viking e seu dragão Banguela, um Fúria da Noite. Aqui podemos vê-los voando a toda velocidade sobre a superfície do mar, com a ilha de Berk em segundo plano. Não é o lugar onde todos os vikings viver. Soluço é o primeiro dos vikings que treinaram um Fúria da Noite para ser um cavaleiro do dragão, e agora graças a ele cada Berk vikings têm o seu próprio dragão para a equitação. Não perca a nova aventura que vai viver os personagens principais deste filme de animação cheia de ação, fantasia e belos animais mitológicos.

7
7 de 10 - 201 votos
Nº 523 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 4487 vezes

Este protetor de tela livre tem as maiores instantâneos do filme Avatar de James Cameron. O Omaticaya querem defender a sua casa, a árvore Casa, e são forçados a enfrentar uma guerra contra os humanos, porque eles querem colher o planeta. O Omaticaya, ligue para todos os seres Na'vi para defender sua casa. Essas imagens têm guerreiros Na'vi, mostrando toda a sua força. Se você gostou deste filme, e você pensou que o melhor dele foi o povo azul, então baixe este protetor de tela, porque é para você. Além disso, não se esqueça de compartilhar com todos sobre as melhores redes sociais que existem.