Gilda

Protetores de Tela de cinema : Gilda

Protetores de tela de Gilda

Protetor de tela animado de Gilda

Protetor de Tela de Gilda
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Gilda, o mais famoso alcances de papel da atriz norte-americana Rita Hayworth no filme de mesmo nome, este screensaver totalmente gratuito. O filme de Gilda, que foi lançado em 1946, foi um marco na história do cinema, tornando-se um clássico e um ícone de sensualidade. O filme Gilda tem esses atores brilhantes como Rita Hayworth no papel-título, junto com Glenn Ford e George Macready.

O filme de Gilda foi o papel que fez Rita Hayworth, mas também marcou o início de seu declínio, já que nenhum de seus trabalhos posteriores poderia ser comparado com Gilda. Compartilhe nas redes sociais esta jóia de filmes clássicos para desfrutar com os amigos. Animação sobre o filme dirigido por Charles Vidor que contou com Rita Hayworth e Glenn Ford como os principais jogadores. A história do filme preto cheio de ação, amor, ódio e segredos. A cena em que Rita Hayworth como Gilda luva é removido enquanto a dança é uma das cenas mais famosas da história do cinema na época e foi um grande escândalo.. Descarrega o protetor de tela de Gilda clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cinema temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cinema, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 36 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-10-09 10:10:14, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cinema. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Gilda de Cinema para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 21 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 36 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 27 votos
Nº 930 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 2409 vezes

Neste protetor de tela on-line gratuito que você pode ver a lendária Millenium Falcon de Han Solo cavalo pela estrela no espaço. Sinta a magia de George Lucas com este protetor de tela livre! O Millennium Falcon é uma nave espacial no fictício universo de Guerra nas Estrelas comandada pelo contrabandista Han Solo e seu Wookiee primeiro companheiro, Chewbacca. Se você é um fã de Guerra nas Estrelas, então o que você está esperando? Carregue este protetor de tela agora mesmo! Se você é um fã desta grande saga com este protetor de tela você pode personalizar seu computador com este navio saga maioria dos filmes de ficção científica. Além disso, compartilhá-la com todos que você conhece no Facebook, Twitter e tudo!

5
5 de 10 - 1 votos
Nº 1451 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1318 vezes

Leonardo DiCaprio regressa ao grande ecrã com Carey Mulligan e Tobey Maguire no filme The Great Gatsby, um filme baseado no romance de 1925 de mesmo nome de F. Scott Fitzgerald. Com este screensaver livre, você será capaz de desfrutar diretamente em seu computador a imagem promocional do filme em que os personagens principais do filme aparecem, Jay Gatsby, Nick Carraway, Tom Buchanan e Daisy Buchanan, Jordan Baker e Myrtle Wilson. Ele conta a história de um bilionário misterioso Jay Gatsby, que é considerado um novo-rico (o que não é o que é), mas com determinação e dedicação Gatsby vai conseguir tudo o que ele propõe, como o amor, que em sua juventude ele fez não entendo.