Jake Sully, Avatar

Protetores de Tela de cinema : Jake Sully, Avatar

Protetores de tela de Jake Sully, Avatar

Protetor de tela animado de Jake Sully, Avatar

Protetor de Tela de Jake Sully, Avatar
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Dê vida ao seu computador com as melhores fotos do filme de James Cameron, Avatar. O tema deste screensaver é o ator Sam Worthington, que interpreta o protagonista, um fuzileiro naval dos EUA, que transferiu a sua mente para um Avatar, e deve estudar a cultura dos habitantes de Pandora. Jake Sully tem que viver com o ser um paraplégico na vida real, e desfrutar da liberdade de correr em seu Avatar vida. Jake começa a ser aceito como um clã guerreiro Omaticaya, e fará todo o possível para protegê-los. Se você gosta deste personagem e você gosta deste filme, então você deve tê-lo em seu computador. Não se esqueça de compartilhá-lo com as pessoas que gostam disso tanto quanto você através das redes sociais!

Jake Sully é um ex-fuzileiro naval com deficiência que passa a fazer parte do programa Avatar depois que seu irmão gêmeo é morto. Esse personagem vai fazer todo o possível para ganhar a confiança dos Omaticaya e pertencentes a seu clã. Quando os soldados vêm para Pandora, Jake prefere lutar contra os seres humanos para o Na'vi. Este personagem se apaixona por Neytiri, princesa do clã Omaticaya e vai se esforçar para ganhar seu coração.. Descarrega o protetor de tela de Jake Sully, Avatar clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Cinema temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Cinema, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 189 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 7 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2010-02-05 09:02:51, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Cinema. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Jake Sully, Avatar de Cinema para descarregar gratis e cuidar a sua tela
7

Valorização basada em 980 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 189 vezes
VOLTAR
8
8 de 10 - 534 votos
Nº 352 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 6498 vezes

Imagens de Jake Sully e Neytiri do filme Avatar de James Cameron. Este protetor de tela é um slideshow de fotos do casal que estrela o filme Avatar de James Cameron. Princesa Omaticaya Neytiri deve ensinar Jake Sully a cultura de seu povo, e você pode vê-la fazer isso em algumas dessas fotos. Ela também ensina-lhe como o seu povo viver em harmonia com Eywa. Neytiri e Jake Sully se apaixona, e isso é crucial para as decisões de Jake Sully sobre seu superior, o coronel Miles Quaritch. Se você gostou do filme ou qualquer um dos personagens, então você deve ter este protetor de tela e compartilhá-la com todos que você conhece e partilhar os mesmos interesses que você através das redes sociais!

9
9 de 10 - 12 votos
Nº 1647 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1428 vezes

Screensaver do filme The Hunger Games: Mockingjay Parte 2, que é o último filme da saga de The Hunger Games. Uma série de filmes a partir dos livros de Suzanne Collins. Três livros foram divididos em quatro filmes e este é o último de todos. A história de como os distritos revolta contra o controle tirânico da capital do país em que vivem. Uma história de heróis, amor e aventura com uma história épica de uma das franquias de cinema mais famosos do nosso tempo se acabe.