Indivíduo do exército

Protetores de Tela de de todo : indivíduo do exército

Protetores de tela de indivíduo do exército

Protetor de tela animado de indivíduo do exército

Protetor de Tela de Indivíduo do Exército
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Neste screensaver, vemos um fuzileiro naval, um soldado na Marinha, que desce de cima por uma corda. Esta diminuição é chamado rapel, e é usado para salvar grandes altitudes em alta velocidade, ou chegar a lugares inacessíveis. Além dos soldados, eles também usam essa técnica alpinistas ou espeleólogos experientes. Militar receber um duro treinamento de sobrevivência para aprender a funcionar em situações extremas. Este screensaver é dedicado a todos os veteranos de guerra ou empenhados em defender o seu país.

Os militares são indivíduos que recebem um treino duro em técnicas de guerra e manobras militares, bem como a sobrevivência. Eles também são treinados para seguir as ordens de seus superiores e realizar operações de risco. Os membros das Forças Armadas têm todos os tipos de equipamentos de armas, tais como veículos blindados (tanques, carros) e navios de guerra. O tema militar é um tema que tem muitos seguidores, pois para muitas pessoas, o militar é um grupo que defende os ideais de uma nação. Em alguns países é ainda obrigatório para receber um breve treinamento militar para jovens adultos, embora cada vez mais a prática está morrendo. Se você gosta do tema do exército, aqui você verá um soldado 3D rapel por uma corda. Através desta técnica de descida, Marines pode descer rapidamente de um helicóptero em uma área hostil, ou para o lado de uma montanha ou penhasco. Tais manobras costumam fazer os membros das Forças Especiais, que são os militares mais bem preparados para situações extremas.. Descarrega o protetor de tela de Indivíduo do Exército clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de De Todo temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de De Todo, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 25 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 4 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2014-01-09 08:01:42, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: De Todo. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Indivíduo do Exército de De Todo para descarregar gratis e cuidar a sua tela
4

Valorização basada em 28 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 25 vezes
VOLTAR
7
7 de 10 - 4 votos
Nº 1192 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1725 vezes

Esta livre realista protetor de tela irá dar-lhe a fome e fazer você se sentir como comer um espeto grande com carne e legumes, ou um bom bife. Neste livre churrasco protetor de tela você vai ver um brasas para cozinhar a carne, enquanto a fumaça sobe, enchendo tudo um cheiro saboroso churrasco. Se você gosta de comer e quero compartilhar este protetor de tela com seus amigos, você pode publicá-la em redes sociais.

7
7 de 10 - 4 votos
Nº 1112 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1836 vezes

Vem protetores de tela futuras, com este robô de última geração parece estar dando a notícia na televisão ou é recepcionista em um hotel. Um robô é um dispositivo mecânico projetado para a sua aparência e movimentos parecem a vida e podem realizar ações como um ser humano ou animal. O primeiro robô da história foi criado em 1961, embora os robôs são na imaginação de escritores muito antes.