Pequeno relógio de porco

Protetores de Tela de relógios : pequeno relógio de porco

Protetores de tela de pequeno relógio de porco

Protetor de tela animado de pequeno relógio de porco

Protetor de Tela de Pequeno relógio de porco
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Um porquinho cumprimenta-nos sobre a cerca do seu chiqueiro enquanto ele está segurando um pequeno relógio preto com seu casco. Este relógio é o relógio clássico preto e branco que se parece com a da cozinha em casa. Protetor de tela agradável para alegrar o seu dia de escritório maçante. Animação de um porquinho encostado em uma cerca de palha em um fundo preto. Ele pegou um pequeno relógio que vai nos dizer a hora exata do dia. Se você ama animais, aproveite este porco com um relógio que vai decorar o seu monitor quando o computador está ocioso.

Quer saber qual é a hora em todos os momentos? Esta animação vai ajudar você a ser pontual. Na tela, você verá um porquinho com um relógio analógico encostado a uma cerca. O porquinho é rosada, este animal doméstico é em fazendas de criação de animais. Eles geralmente têm corpo pesado, focinho longo e liso, patas com garras e cauda curta. Imagem de um leitão Movendo-se com um relógio de parede branco e preto, o que vai decorar a tela do seu computador.. Descarrega o protetor de tela de Pequeno relógio de porco clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Relógios temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Relógios, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 465 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 6 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2009-09-17 14:09:43, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Relógios. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada Pequeno relógio de porco de Relógios para descarregar gratis e cuidar a sua tela
6

Valorização basada em 4172 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 465 vezes
VOLTAR
6
6 de 10 - 422 votos
Nº 361 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 6482 vezes

Uma leoa feroz tem um relógio entre os dentes. É a hora de comer? Parece que a leoa está com fome, porque ela está tentando comer o relógio. Basta olhar para este relógio você vai saber se é o seu tempo para ir e descansar do trabalho no escritório. Na foto podemos ver um espécime leoa mordendo um relógio de bolso com suas presas afiadas. A leoa está deitado na grama verde ao tentar comer um relógio. Se você gosta de animais, você pode enfeitar seu computador com este protetor de tela engraçado de uma leoa morder um relógio.

5
5 de 10 - 42 votos
Nº 669 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 3355 vezes

Protetor de tela relógio analógico. A palavra é derivada do relógio, em última instância (via holandês, norte francês, e latim medieval) das palavras celtas clagan e clocca que significa "sino". Um instrumento silencioso faltando esse mecanismo tem sido tradicionalmente conhecido como um relógio. No uso geral hoje um "relógio" refere-se a qualquer dispositivo para medir e visualizar o tempo. Relógios e outros relógios que podem ser realizadas em uma pessoa muitas vezes são distinguidos dos relógios. A vantagem deste relógio é feita de metal, e os números também são de metal. O tempo exibido nele depende do tempo que você verificar o seu computador, e ele sincroniza com ele.