True Blood

Protetores de Tela de série de tv : True Blood

Protetores de tela de True Blood

Protetor de tela animado de True Blood

Protetor de Tela de True Blood
Gostas deles? Faz clic!
Comentar!
Votar!
Pin It!
Delicious

Este protetor de tela grátis é de cerca de uma apresentação de slides de imagens da série de televisão chamado True Blood. Ele contém todos os tipos de imagens. Algumas das fotos são dos protagonistas vampiros. Há também aquele em que você pode ver todo o grupo de atores. Há até mesmo um do logotipo, feito pela boca de uma mulher regozijando com dentes afiados e uma ponta de sangue na língua. Se você gosta deste séries de televisão, então você terá certeza que como este screensaver. Faça o download agora mesmo e decorar seu desktop PC com sua série de televisão favorito. Não se esqueça de compartilhar nas redes sociais!

True Blood é uma série de televisão americana criada e produzida por Alan Ball. Ele é baseado na série As Crônicas de Sookie Stackhouse de romances de Charlaine Harris, que detalha a co-existência de vampiros e humanos em Bon Temps, uma pequena cidade fictícia, no estado de Louisiana. No existem diferentes histórias contadas todos os dias que vivem numa sociedade onde os vampiros são adaptadas a conviver com os seres humanos, sem esconder sua natureza, são contados.. Descarrega o protetor de tela de True Blood clicando no botão «Descarregar», é um serviço gratis de Gifmania. Este protetor de tela é parte da coleção de Série de TV temática, porque são organizados de modo que é mais fácil chegar aqui se és um grande fã de Série de TV, as descargas são gratis e este protetor de tela tem sido descarregado 63 vezes, o que significa que é muito belo. Este é um produto confiável, e vai ajudá-lhe a proteger o seu computador porque é totalmente gratuito e seguro. Este protetor de tela tem uma valoração de 8 pelos usuários que o tem descarregado e faz parte de nossa coleção desde 2012-04-18 13:04:51, dia em que foi incluído na nossa base de dados. Esperamos que desfrutes e que eles ajudá-lhe a proteger seu computador com sistema operacional Windows. Este protetor de tela no Português é grátis, pertence à categoria: Série de TV. É um Gifmania software para que você possa confiar em sua qualidade. É a versão 1.0de produto está disponível para os sistemas operacionais Windows 95 Windows 98 Windows 98 SE Windows ME Windows 2000 Windows NT Windows 2003 Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 8. Protecão de Tela Animada True Blood de Série de TV para descarregar gratis e cuidar a sua tela
8

Valorização basada em 42 opiniões dos usuários

Valoriza este protetor de tela

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
DESCARREGAR
Descarregado 63 vezes
VOLTAR
9
9 de 10 - 8 votos
Nº 1449 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 982 vezes

Todos os fãs da série adolescente Wolf, MTV, agora pode desfrutar este screensaver fantástico. Nele você vai ser capaz de ver algumas fotos dos protagonistas da série, Scott McCall (Tyler Posey), Derek Hale (Tyler Hoechlin), Allison Argent (Crystal Reed), "Stiles" Stilinski (Dylan O'Brien), Jackson Whittemor (Colton Haynes) e Lydia Martin (Holland Roden). Se você não conhece esta série estrelada por criaturas sobrenaturais, como lobisomens, você não deve perder Teen Wolf. Com o nosso screensaver você também pode apreciá-lo em seu computador!

7
7 de 10 - 7 votos
Nº 1121 do Top
DESCARREGAR
Descarregado 1427 vezes

Os populares da série Falling Skies americanos vem para o seu screensaver com sua terceira temporada. Nesta imagem animada, não é um alienígena (da série são chamados de deslizamento) na frente de Tom Mason, Hal Mason e Ben Mason, um pai humano com seus filhos mais velhos, que são os protagonistas da série que estão enfrentando os invasores. Esta animação é a imagem promocional de Falling Skies Season 3, uma série de ficção científica criado pelo diretor de cinema Steven Spielberg popular, com Robert Rodat para TNT canal de tv. Se você gosta da série sobre invasões alienígenas, naves espaciais e de combate futurista, com certeza você vai gostar dessa série dos EUA, uma vez que gosta de milhões de telespectadores em todo o mundo.